TONIGON A NARRAR
nós os 10 tinhamos dormido na casa do Geleia pois os pais dele estavam a viajar...
acordamos por causa do desgraçado do geleia a por uma sirene a tocar bem alto... fez questão de estar ali até todos nós acordarmos... o Ligonz pediu um abraço ao Geleia e puxou-o para o lado dele... ficamos os 10 ali deitados uns ao lado doutros até fazer as 9h o Ligonz foi o primeiro a levatar-se e a puxar o Geleia para ir fazer alguma coisa para depois irem comer... levantou-me a mim também e ao Chip para irmos os 3 tomar banho (em casas-de-banho diferentes) quando sai do banho o Chip e o Ligonz estavam no quarto só de toalha na cintura a fazerem cócegas um ao outro... eu não disse nada só fui buscar uma roupa que trouxe e vesti... chamei mais 3 para irem tomar banho e lá foram depois de 10 minutos o Ligonz e o Chip voltaram com o Breno, Muca e Fixz... depois foi o Bern e o Feu,pois o Cadu disse que primeiro ia comer e depois tomava banho...
BERN A NARRAR
eu e o Feu fomos tomar banho... quando acabamos fomos pro quarto e ficamos lá os dois a falar por uns 5 minutos... os outros meninos já nos tavam a chatiar para nos despachar-nos mas nós não podiamos dizer que já tínhamos saído do banho... eu e o Feu fizemos uma corrida até ao armário... ele caiu e eu fui o ajudar, tinha batido com o braço no canto do móvel e também tive a impressão que torceu o pé...
-FEU! consegues andar?
-nã... - desmaiou
-FEU, FEU FEU!! - disse já em lágrimas e desesperado - PESSOAL O FEU DESMAIOU!!
-Meu Loirinho acorda por favor... "F" "Fezão" - disse com a cabeça no peito dele, ainda a chorar mais...
-que foi?? - disseram todos...
-eu e o Feu tavamos a correr até ao armário pra ver quem chegava primeiro... - respirei - ele tropeçou, torceu o pé e bateu com o braço no móvel o que fez com que ele ficasse a sangrar muito e batesse com a cabeça no chão... pessoal ajudem por favor... foi culpa minha desculpa Loirinho... - pousei a cabeça no peito dele e começei a chorar novamente...
o Cadu tentou-me tirar de cima do Feu mas eu não deixava ele me levantar... o Ligonz foi falar comigo e eu sai de cima do Meu Lindo...
o Chip colocou o Feu na cama enquanto o Ligonz continuava a dar-me apoio, o Cadu tinha ido buscar a caixa de primeiros-socorros mas o que não nos tinhamos lembrado é que o Cadu é baixo e não consegue chegar onde tem a caixa... kkkkkk teve de ir lá o Geleia, o Fixz e o Cadu desceram para ir comer, claro né... aqueles dois comem e comem, já já o Geleia vai ficar sem comida...kkkk
o Geleia chegou lá a correr... eu fui ter com o Meu Loirinho... e fiquei atrás dele a fazer-lhe cafoné, ele podia não sentir mas eu sei que ele acalmasse quando eu lhe faço cafoné... eu ainda tava a chorar muito... o Chip e o Muca fizeram lá os tratamentos...-pessoal ta-me a doer a cab...
GELEIA A NARRAR
-aaa... pelo amor de Deus!! BERN!! FEU!!
-CADU!!! - chamou o Ligonz...
-eu - disse o Cadu - BERN!! o que aconteceu ao Meu Moreninho!!
-ele só desmaiou do nada... - disse o Chip calmo como sempre...
-Chip sa... - o Cadu foi cortado...
-CHIP TU TÁ MALUCO É?! O RAPAZ DESMAIO E TU COM A MAIOR CALMARIA DO MUNDO??!
-Geleia acalma-te... - disse o Ligonz a agarrar-me a ver no que ia dar...
-GELEIA PARA QUE TU SAIBAS EU TOU UMA PILHA DE NERVOS! EU AINDA TOU A FAZER O CURATIVO AO FEU EU TENHO QUE ESTAR ATENTO, NÃO É O INTELIGÊNCIA RARA!!! - disse o Chip e quando dei conta ele tava a ser agarrado pelo Muca pois ele tava a avançar para mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Creative House
RandomSabem que a Creative Squad é uma série de minecraft, agora imagina a Creative House uma casa para 10 youtubers de minecraft (que deixaram o minecraft de lado) que fazem uma série na vida real e vários vlogs para os fãs verem como é viver em uma casa...