Breno a narrar
-okay agora o que fazemos?! - perguntei... estavamos a falar do que iriamos fazer pra "Guerra" dentro da casa...
-como a casa é grande podiamos fazer uma caça ao tesouro... o que acham? - disse o Chip
-boa ideia! podemos esconder 20 coisas... e temos 10 minuto pra encontrar tudo... quem encontrar mais ganha! se encontramos o mesmo número de peças vemos pelo tempo quem consegui achar a última mais rápido! - disse o Tonigon
-tá-me a começar a dar raiva... vocês os dois são os que dão sempre as ideias... kkkkk - disse o Muca a referir-se ao Chip e ao Toni...
-olha isso vindo de ti Mula.. kkkk sempre vais achar que todos são mais inteligentes do que tu... kkkk - disse o Cadu
-porra! sempre a mesma coisa! vai pa tu mãe pra não dizer outra coisa... kkkk - disse o Muca irritado...
-a culpa é tua Muquinha... tu que escolheste o nome "Muca" que fica parecido com "mula"... kkk - disse o Feu
-kkkkkkkk - todos se riram menos o Muca
depois de 5 minutos a fazer o plano, infinitos segundos de brincadeiras e a fazer piadas sobre o Muca... temos o plano pronto e iamos começar as gravações já hoje...
-fala meus amigos Miners aqui quem fala é o Onerb e hoje estamos aqui pra começar as Batalhas! basicamente nós vamos fazer uma caca ao tesouro... vamos parar de enrolar e vamos logo pra ação! a minha equipa e a da Ju chama-se Luna House e temos como integrantes: eu, a Ju, o Ameizim, o Truco, o Mufiga, o Geleia e o Fixz! - disse os nomes deles à medida que eles iam aparecendo...
-Breno agora nós temos que ir falar com os Lua Naugther para saber quem vai primeiro... - o Geleia disse...
quando chegamos ao pé deles também tavam a gravar vídeo todos juntos... e não tinhamos combinado... nós combinamos que ia ser hoje mas não dissemos as horas... kkkk
-quem vão ser os primeiros? os Lua Naugther ou os Luna House? - perguntou o Chip
-vamos fazer isso da forma mais madura possível... - disse o Ligonz
-Pedra, Papel, Tesoura tem alguma coisa de madura?! kkk - disse a Ju...
-sim claro que tem dona Júlia! - disse o Ligonz...
fizemos então a forma mais madura de resolver as coisas e nós ganhamos então iamos colocar primeiro... cada um de nós pegou duas coisas e eu peguei 3, pra dar as vinte gravamos tudo cada um a sua visão e quando colocamos todas voltamos até eles...colocamos o cronómetro a contar...
-podem ir! têm 10 minutos pra encontrar todas as 20 coisas! - disse
eles foram cada um pra um lado... o Ligonz e o Chip ficaram juntos já que somos menos... eu fiquei com o tempo e em chamada de voz com os da minha equipa pra avisar quando o tempo acabasse... já se passaram 4 minutos e até agora eles acharam 7... os que estavam melhor era o Ligonz e o Chip... eu estava com eles e vi o quanto era eficiente já que o Ligonz colocava-se nas costas em cima dos sítios... já se passarma 7 minutos e já encontraram 18 só mais duas e acabam... as últimas duas estavam uma em um arbusto e outra em um ninho de pássaros... eles conseguiram encontrar todas e acabaram nos 7 minutos e 45 segundos... agora os outros foram esconder... passados 5 minutos eles voltaram e disseram que podiamos ir... fizeram o mesmo que nós e o Ligonz e o Chip vieram atrás de mim... encontrei logo uma, a Luna estava a brincar com ela... fiz carinho nela e dei-lhe um pau pra ela brincar... passados 6 minutos tinhamos encontrado 5 eles tinham escondido muito bem... quando olhei pra trás vi que o Chip levava o Ligonz nas costas... negei com a cabeça e continuei a procurar... passados 8 minutos só tinhamos encontrado 10... 9 minutos e só encontramos mais duas, ficamos mais um minuto à procura e só encontramos mais duas... no final os Lua Naugther ficaram com 7 minutos e 45 segundos e todas as coisas pra encontrar e os Luna House ficaram com 10 minutos e 12 coisinhas pra encontrar...eles mostaram-nos onde estavam as coisas e nós ficamos emburrados... no final dissemos que estava tudo resolvido entre nós a Ju foi embora cá de casa... acho que ela não aceitou as desculpas do Ligonz e do Chip... enfim... eu aceitei de boas... eles esplicaram-me o que tinha acontecido e eu aceitei as desculpas,mas disse que eu e a Ju que deviamos pedir desculpas ela foi embora quando disse isso...
mensagens on
Creative House ❤️
Ju saiu do grupo...
Ligonz - PESSOAL! EU E O CHIP CONSEGUIMOS BILHETES LRA VIAJAR!
todos - QUE? PRA ONDE?!
Ligonz - Portugal! o Muffin convidou o Drakyôs a ir pra Portugal e ele aceitou... ele vai levar o Hud e os outros não quiseram ir então ele convidou-nos pra ir!
todos- PORTUGAL AQUI VAMOS NÓS! ❤️🤣
Ligonz - vou dizer ao Kyôs...
mensagens of
já disse ao Drakyôs que iamos todos... e ele disse que iamos conhecer Portugal todo com a Muffin e uma amiga dela que também é Portuguesa... a Muffin disse que a amiga dela é mais ou menos da nossa idade... estou ancioso pra viajem!
Portugal que nos espere...
NOTA
eu vou fazer meio que um tour por Portugal... vou colocar fotos pra ser mais fácil de descrever os locais e para as pessoas que estam a ler ser mais fácil verem como é Portugal... vou descrever os locais históricos já que em Portugal há muitos mas muitos castelos e locais bonitos... também vou dizer como é aqui onde eu moro... não vou dar muitos detalhes pra não dar spoiler... o próximo capítulo pode demorar já que quero fazer a viajem pra Portugal toda num capítulo só, e também quero fazer uma coisa bem fixe! já agora obrigada pelas 700 visualizações nem tinha reparado que já tinhamos chegado! daqui a nada já estamos com 800 visualizações, obrigada a todos que estão a ler esta história... quando a criei não esperava que tanta gente ia ler... kkkk obrigada a todos que estão a ler! ♥️✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Creative House
РазноеSabem que a Creative Squad é uma série de minecraft, agora imagina a Creative House uma casa para 10 youtubers de minecraft (que deixaram o minecraft de lado) que fazem uma série na vida real e vários vlogs para os fãs verem como é viver em uma casa...