LIVE: Desabafoooo
dia: 23.06.2025oie gentiiii tudo bem?
só abri a live porque quero responder a algumas perguntas vossas sobre a minha vida e dizer algumas ceninhas kkkkbora começar com o chat, mandem perguntas ai
pergunta no chat da live:
leo_3321- como é viver com o Bern? kkkkbom Leo a nossa relação sempre foi muito boa então querendo ou não nós sempre seremos amigos, além disso se não fosse o B eu devia era tar morto já kkkk ele cozinha muito bem, é super organizado, coisa que eu não sou kkk mas assim ele é bem traquilo de se morar
pergunta no chat da live:
Samuel's- a relação com o pessoal da CS?oh pessoal que perguntas são essas! não se fala deles, brigamos e não falamos mais vamos pra próxima pergunta mano, também que perguntas são estas...
CLIPO, CLIPO?? KKKKK
clipa esta parte pra geral fofoca kkkkagora a falar a sério, impossível uma amizade de uns 5 ou 6 anos se separar assim por uma coisa nada a ver então a nossa amizade vai durar pra sempre
pergunta no chat da live:
CS_news- alô Feu gostava de saber se mantes contacto com a Milla ou se pararam de falar! é para o meu canal de clips da CSnós continuamos a falar, ela está a namorar com um rapaz e tipo tamos super bem, não ficou remorso de nós termos terminado nem nada!
pergunta no chat da live:
filipin: aoba tudo bom Feu? como a tua família reagiu ao saber que namoravas o Bern?a minha avó sempre gostou muio do Bernardo então foi "fácil" ela aceitar, mesmo tento aquela cena de "é pra ser homem e mulher" na sei o que na sei que mais, mas aceitou, o meu avô foi mais complicado porque ele não queria aceitar isso, o Leozinho adorou a ideia mesma estranhando um pouco, ele adora o B então foi muito bom ver que ele aceitou!
pergunta no chat da live:
yuri magalhães- oi Feu! sou nova no canal porque não falaste dos teus pais na pergunta anterior??oi Yuri! obrigado por gostares do canal, mas a minha mãe morreu com cancro e o meu pai desapareceu do mapa...
Chat da Live On
****: os meus pesames
******: ela devia ser uma mãe muito orgulhosa...
***: a tua mãe devia ser uma pessoa maravilhosa como tu
Chat da Live Of
gente não se preocupem a minha mãe quando era viva era muito aberta comigo, falou o que tinha e disse que era pra eu não chorar com a morte dela porque se a pessoa tivesse viva não queria ver-nos a chorar, eu hoje em dia falo abertamente sobre o assunto e tudo mais!
acho que falaram de tudo que eu queria falar, eu preciso de ir! xau pessoalllll!
Live Of
VOCÊ ESTÁ LENDO
Creative House
RandomSabem que a Creative Squad é uma série de minecraft, agora imagina a Creative House uma casa para 10 youtubers de minecraft (que deixaram o minecraft de lado) que fazem uma série na vida real e vários vlogs para os fãs verem como é viver em uma casa...