só fofura ❤️

105 4 21
                                    

-PERA TU?! - dissemos ao mesmo tempo...

depois de resolvermos as coisas desabafamos um pouco falei um pouco do Ligonz e ela disse que ia dar namoro... kkkkk garota louca! kkkk depois concordamos em dormir cá esta noite e depois irmos pra casa...

fomos dormir...

acordei eram 11h da manhã, levantei e fui tomar banho vesti a mesma roupa já que não tenho outra aqui... fui acordar a Sah e ela também foi tomar banho...

WhatsApp on (C-Chip L-Ligonz)

C-oiiii! como cê tá???

L-mal acordas-te-me... fdp

C-calma Raulzinho... tás mt bravo kkkkk

L-diz logo o q queres q eu tenho mais q fazer...

C-sei... tens de dormir mais na vdd kkkk

C-nd n só queria falar contigo...

L-os mlk tão a dizer q vão almoçar fora... eu n vou... como pizza q é melhor! e fico mais tempo a dormir kkkk

C-tá! quando eles vão??

L-agr

C-oki! tô a ir pra casa... agr vai dormir Bela Adormecida!

L-vai pa onde bem sabes q tens de ir... xau vou voltar a dormir...

C-ma cê tá bavo! kkk xau!

WhatsApp of

bom peguei tudo, despedi-me da Sah e fui pra casa...

(agr vai haver o momento de crise de identidade tah preparam-se kkkk)

quando estava a ir pra casa vi as pessoas e todas estavam com as pessoas que amavam menos eu ali sozinho, a pensar na vida... sempre pensei que era loucura gostar do mesmo sexo mas agora estou a pensar isso! eu sou louco eu n gosto dele! é impossível! somos amigos nada mais... tudo foi invenção da Ju ela ficou com ciúmes de uma amizade! Thales o Raul é só teu amigo e ele não te amo como amava a Ju, eles estão destinados um para o outro! correto?? tô a ficar louco de pensar isso! ISSO! EU SOU LOUCO! uma pessoa que só pensar mer*a o dia todo!

comecei a acelerar o passo não aguentava mais prender o choro...
quando cheguei a casa fui direto pro meu quarto pra casa de banho (banheiro) peguei uma lâmina fraca e passei pelos meus pulsos, várias vezes até parar de pensar naquilo... já tinha feito aquilo muitas vezes desde os meus 13 anos a minha vida nunca foi fácil! e se eu realmente gostar dele o que vou fazer? os meus pais são super homofóbicos e agora? só mereço morrer, não mereço viver, nem respirar não devia ter direito a pensar nisto...
quando sai da casa de banho fui à minha bolsa buscar um fita preta... loucura? muita o que iria mudar ninguém sabe o significado desta porra...quando olhei para trás vi aquele ser que me deixava louco só de pensar nele... agora tinha a certeza de tudo o que havia pensado... eu gosto dele e nada pode me impedir de ficar com ele...

L- chip por favor para de cortares - ele sabia, aabia de tudo sobre mim ele okhava pros meus pulsos ainda com um pouco de sangue e para a pulseira preta...

C- é a única maneira de superar a dor que a vida trás o tempo só nos magoa LinLin a dor é nossa amiga está lá sempre quando precisamos e a morte ela acaba com o sofrimento... - disse já a chorar

L- eu sei que é difícil... já passei por isso também Chip! sei como é difícil... olha senta-te aqui e conta o que aconteceu... sabes que podes confiar me mim não sabes? - ele disse a conter as lágrimas ao provavelmente pensar nos motivos dele

C- eu sei... mas não sei por onde começar! é difícil

L- começa pelo começo o motivo de te cortares agora...

C- a pessoa que amo não me ama de volta...-disse a olhar para baixo por vergonha

L-como sabes que ela não gosta de ti?? já lhe disseste? já pensas-te em lhe dizer?

C- não.. sei... provávelmente dá para ver pelas minhas atitudes e com ajo com ela perto... bem, mais ou menos estou meio que a dizer agora eu diria... - sinto a minha cara queimar e só me dava vontade de escoder fugir para bem longe daqui nunca mais olhar na cara dele! como é suposto viver na mesma casa e dormir no mesmo quarto da pessoa que eu gosto e ela já sabe! a única coisa que fiz foi levantar um pouco o rosto pra ver a cara dele... ele também estava vermelho não sabia o que dizer eu só coloquei os braços à frente da cara como se fosse uma barreira aquilo nunca tivesse acontecido e a vergonha pudesse parar...

enquanto pensava nisso só sinto alguém me abraçar e sie exatamente quem é... n só pelo facto de estarmos sozinhos tanto no quarto tanto em casa,as sim pelo toque na minha pele, o cheiro ao perfume que ele utiliza tudo nele era único... retribui o abraço e ficamos ali por 10 minutos abraçamos até que...

L-ei Chip... eeee, eu... eu também te amo e não quero ver esses pulsos nunca mais com cicatrizes e com a fita preta okay??

C-okayyyyy! mas prometes que é para sempre que mesmo que o mundo acabe vais continuar a amar-me como sempre?? que pode acontecer tudo no mundo que não vais te separar de mim que vais ficar aqui comigo no meu lado nos momentos bons e momentos maus??

L-sim! sempre e vou ficar aqui a dizer sempre "amo-te vida" "amo-te amor" etc e nunca vais ouvir de mim um odeio-te Chip, só na ironia mas meu bem tu és tudo para mim! - ele aproximou-se e beijou-me... foi um beijo calmo a aproveitar a sensação dos nossos lábios a tocarem como se fosse a primeira e última vez mas não... será a primeira vez de muitas e muitas mais vezes e com este beijo pude provar que nada daquilo era preciso... pois só com um beijo pude sentir que tudo era real e que em nenhum momento nem eu e mem ele tínhamos mentido...

NOTAS!

mn tive q me aguentar para n chorar! achei muito fofo tá?? queria tar assim tb kkkk mas bom foi isso pode ter sido só duas pessoas a comentar (GabrielaEduarda881 e quejuquenti) eles já me ajudaram tanto! muito obrigada!

aconselho para todos ouvir a música "toda meia noita" e "auto-sabotagem" são músicas incríveis e quem assistiu Utupia 2 pesquisa no yt "história do Tuguim em uma música" e "história do LG em uma música" que tem edit com vários momentos deles (levem os lenços pf kkkkk) 

AVISO: a partir daqui é desabafo sobre Utupia 2 se não acompanham a série n leiam (ou se quiserem assistir, mas aviso já vai ter spoiler do final!) e se assitem mas n querem só passem à frente ou esperem por outro cap tah? brigada ✨

GENTEEEEE! vocês viram o ultimo episódio do Tugas de Utupia 2 eu realy comecei a chorar tipo mesmo sério kkkk eu até comecei a soluçar! eu n sou pessoa de chorar kkkkk
ficou mt fofo espero que o Panto mostre logo o rosto kkkkk (desculpa do nada tar a falar de uma série que n tem nada a ver com a história mas queria desabafar tah) e outra coisa coitado do Panto do RP mn o rapaz vui o melhor amigo morrer (Texx) e o amor da sua vid... quer dizer... cof cof o outro melhor amigo (Tuguim), confia que é melhor amigo kkkkk tenho pena do Panto a história de como o Panto morreu na minha cabeça: ficou com depressão e ansiedade e mat*u-se coitado neh kkkk
e outra coisa sobre o Panto (do RP) q toda a gente sabe: ELE É O MAIOR GADO NA FASE DA TERRA MANO O TUGUIM (na minha cabeça tah) NAMORA A SAMARA! KKKKKK o Panto literar passou pelo multiverso para chegar ao """""""melhor amigo"""""""(entre muitas aspas mesmo kkkk) cof cof

se tão a pensar em assistir têm que assistir as duas temporadas pra entender... pelo menos pelo meio da primeira temporada pq eu comecei a assistir a meio e entendi tudo! aquilo é tudo junto então meio q também se tem de saber o q se oassou nas séries todas q eles fizeram antes (n assisti todas e as q assisti n foram completas e percebi tudo então é isso...)

bjs meus viciados em CS (n foi a última vez ✨)

Creative HouseOnde histórias criam vida. Descubra agora