Será?!

83 7 5
                                    

Ligonz a narrar

bom já tinhamos voltado de Portugal e já tavamos na nossa casa... o Mufiga e o Truco tinham ido pra casas deles, o Ameizim teve de ir pra cidade dele pra ajudar o irmão com autismo, o Breno (nova skin desbloqueada: Breno Gado) foi ter com a Ju sim o Breno foi atrás dela (Gado demais)... acho que foram essas as saídas... agora de casais só tem o Feu e a Milla...

neste momento tavamos a comer pra ir descansar porque tavamos mortos de cansaço... quando terminei de comer fui pra cima e fui vestir uns calções e tirei a blusa porque tava calor...

passado 5 minutos já tinha pegado no sono mas um ser chamado Chip Naugther a manda-se pra cima de mim pra me acordar...

-que Filho da Mãe que és Chip - disse sonolento

-vamos dar uma volta anda... - ele disse

-não vou voltar a dormir e tu vais ficar aqui comigo Manop! - disse

-não... tu vais ficar ai a dormir feito vagabundo eu não, vou dar uma volta por aí... - ele disse emburrado

-oh Meu Maninho vai então... beijos! - disse

-beijo...- ele disse enquanto eu me levantava pra lhe dar um "abraço"

quando tive oportunidade mandei-o pra cama e começei a fazer-lhe cócegas

-PARA LI-KKKKK LIGONZ PARA KKKKK POR FAVOR! - ele disse enquanto se ria...

-ok parei... mas eu quero mesmo um abraço! - disse enquanto me ria...

quando tavamos a dar o abraço senti algo estranho... como se tivesse com borboletas na barriga... só ignorei isso e despedi-me dele... quando ele saiu voltei a dormir

Chip a narrar

depois do que aconteceu comigo e com o Ligonz eu sai de casa o mais rápido possível... fiquei meio envergonhado por estar a abraçar o Ligonz sendo que é uma cena normal entre nós... só vou tentar ignorar... ele não deve ter sentido nada disso, e eu estou a ficar louco! sim! é isso, ele não sentiu nada e eu estou a ficar louco...

depois de repetir aquilo umas cem vezes e quase chocar em cinquenta pessoas desconhecidas e pedir desculpa a todas elas, quase ser atropelado 2 vezes e aguentar pra não chorar 20 vezes, decidi ligar pro Toni a dizer que ia chegar a casa tarde para não se preocuparem... ele nem desconfiou, eu acho...

fiquei mais 5 minutos a andar pelas ruas e decidi ir pra um bar que havia ao pé de onde eu estava...

Toni a narrar

o Chip ligou-me a dizer que ia chegar tarde a casa pra não nos preocupar-nos mas com isso só fiquei mas preocupado... não deu nenhuma explicação! fui perguntar ao LinLin se tinha acontecido alguma coisa porque eles estes dias andavam super próximos então vai que eles tinham brigado e ele não quer vir pra cá por causa disso... sei lá! nem sei o que estou a dizer... perguntei e avisei a todos do que o Chip me tinha dito... todos me disseram a mesma resposta, um lindo e belo "não sei de nada"... eh... eh só aceitar! fiz o jantar com a ajuda do Dgeli (Geleia) e jantamos... foram todos dormir menos eu e o Dgeli que ficamos a ver filmes até às 4h da manhã... depois fomos dormir...

Chip a narrar

já eram 4h da manhã e já tinha ficado com 15 raparigas... considerando que cheguei no bar por volta das 23h e já é 4h da manhã quer dizer que o Toni e o Gdeli vão me matar por estar a beber sendo que sou menor de idade... a única regra que eles tinham dado a mim e ao Breno era que não bebece-mos bebidas alcoólicas, e eu desrespeitei a única regra que nos foi posta... mas se eles não souberem não vão ralhar...além disso já estou quase a fazer 17 anos! tá tudo bem!

-OI GATO! - uma rapariga griou por conta da música alta no local pequeno...

-oi gatinha... - sussurrei no ouvido dela, ela deu uma leve risada

-vamos ali pra fora??? assim tamos mais à vontade pra conversar! - disse no meu ouvido enquanto dançavamos

puxei-a pra trás do estabelecimento onde eras mais reservado... (o bar tinha uma parte de trás aberta bastante bonita) quando chegamos lá não estava ninguém lá...nem reparei em nada e começei a beijá-la sem nem ver nada... ela foi retribuído... a falta de ar atacou e tivemos de parar o beijo... não conseguia ver o rosto dela por conta da nenhuma luz que havia no local só havia a Lua a iluminar-nos...

ela voltou a beijar-me, reparei que ela estava em biquinhos de pés e agarrei nas coxas dela, ela fez impulso para subir no meu colo... encostei-a à parede e diminui o espaço que havia entre nós... ele deu um leve grito de dor por eu ter feito demasiada força nela e ter batido com as costas dela na parede com força... paramos o beijo e voltamos pra dentro fomos dançar e enquanto dançavamos demos alguns beijos...

depois de muito tempo tava super cansado pedi a bebida mais forte que o bartender tinha lá e ele deu de graça porque já tinha bebido muito hoje e nunca me tinha visto ali!

bebi acompanhado com a rapariga que eu tinha ficado ela era diferente das outras sei lá... tinha alguma coisa naquela rapariga que era diferente das outras...

enfim... fui pra um hotel lá perto porque não queira ir pra casa e levar porrada do Toni e do Dgeli... a rapariga seguiu-me o caminho todo... chegamos no hotel e pagamos pra ficar lá uma noite... eu paguei a minha perte e ela pagou a dela...quando tavamos a subir pro nosso quarto o senhor sussurrou o seguinte:

-acho que deviam era ter ido pra um motel kkkk

fiquei com muita raiva dele e a rapariga disse:

-calma... ele não sabe o que está a dizer...

isso de certa forma acalmou-me...

quando chegamos ao quarto ela mandou-se pra cama... quando vi o rosto dela fiquei chocado!lembram quando fomos pra Portugal?! então conhecemos a Sah! então! é ela! ela veio pro Brasil! e eu fiquei com ela! mano...

____________NOTA_____________

não me matem please! eu sei que demorei pra postar! mas eu estava com IMENSOS trabalhos manuais e testes então meio que ficava sem tempo pra postar! e no tempo não tinha nada pra fazer, tentava descansar ao máximo! agora também estou doente e estou a tentar melhorar! também ainda não consigo acreditar que a minha irmã está a tornar-se aquela pessoa apaixonada, e que passa o dia inteiro a trabalhar e em chamada com o namorado (quando ele não está cá!) tenho um emoji perfeito para esta situação: 🤮. uhm uhm é o emoji mais indicado para este momento! bem é isso! espero que tenham gostado do capítulo! e o que acharam de eu começar com os shipps??? '.'

<3 adoro cada um que me apoia e lê todos os capítulos podem nem poder votar ou comentar mas só de lerem já é a melhor coisa <3

facto curioso!

eu não queria escrever! kkkkkk eu queria ler porque meio que agora que estou a escrever isto são 02:14 e eu estou no quarto onde não tenho Internet e então meio que as histórias que eu tinha na lista offline não então a dar pra ler offline porque são histórias novas então eu nunca as abri! o wattpad que me obrigou a escrever, então agradeçam-lhe! porque se não fosse agora que eu escreve-se ia ser daqui a um ano para postar outro capítulo! -_- eu sei que sou preguiçosa tá?! não é preciso dizer ¡_¡ ♥️

Creative HouseOnde histórias criam vida. Descubra agora