pov Breno
(passaram-se 2 meses)bom o Chip e o Ligonz tinham assumido o namoro, a Ju ficou chatiada, brigou comigo, terminou e foi embora, o Feu e a Milla foram passar um tempo fora da casa.
o Fixz, o Geleia, o Muca, o Drake e o Cadu tão a namorar e saíram todos da casa
ficamos só eu, o LinLin, o Chip (e eu ainda por cima de vela 😢) então decidimos dar uma afastada, voltar a ver a família e muito mais
mas nunca é um fim
pov Chip
chamada on
=C-Chip, M-mãe e P-paiC- oi pai, oi mãe! eh tenho uma coisa pra dizer
M e P- oi filho!
M- tudo bem? podes falar!
P- o que aconteceu para não nos ligares durante 2 meses?
C- ehh então eu estou bem! melhor do que nunca...
P- diz logo o que querias
M- calma deve ser importante! não me digas que vais ser pai?!
C- NÃO! ainda não... bom é que eu estou a namorar...
M- FILHO! não acredito! vem pra casa e apresenta-a! estou tão entusiasmada para conhecer a tua namorada!
C- então ma---
P- THALES, TU NÃO VAIS NAMORAR MENOR DE IDADE! N VOU DEIXAR! TERMINA COM ELA AGORA!
C- DEIXEM-ME FALAR PORRA!
P e M- fala...
C- então é que não é uma namorada... é um... na-na... namorado...
P- O QUE! MUITO MENOS ASSIM THALES, NUNCA MAIS TE VEJA À FRENTE, NUNCA MAIS VOLTES A MINHA CASA! não tenho mais filhos!
M- como assim Thales... eu... desculpa mas tenho de concordar com o teu pai! tu sabes que vai ser horrível para a nossa reputação fil--
C- mãe NÃO tem! só NÃO tem isso de reputação, não quero saber disso! o que importa é que eu estou feliz! não importa o que tu achas o que o meu ex-pai acha, não interessa o que a mídia acha! eu NÃO quero saber dessa porra! todos que me apoiaram, eles sim importam na minha vida... vou viver sem vocês. adeus mãe não vou ter saudades e diz ao meu EX-pai e teu marido que ele é um lixo UM LIXO L-I-X-O! LIXO! tenho também de te dizer uma coisa que pode arruinar a tua vida TODA com o teu marido, ele traiu-te. traiu-te e continua a trair. todas que ele vê pela frente. quando ele diz que vai trabalhar até às 3h da manhã ele vai trair-te com quem tiver disponível. adeus "mãe".
chamada of
assim que desliguei comecei a chorar... mesmo que os odia-se por tudo o que eles disseram... eles são meus pais sabes, eles "cuidaram" de mim...
o Ligonz e o Breno vieram ao quarto e quando me viram perguntaram o que se passou, disse entre soluços o que tornou quase impossível saber o que eu estava dizer.
C- eu disse a eles...
pov Ligonz
bom, o Chip tava a ter uma crise, pelo que eu percebi ele disse aos pais que nós namoravamos, e bem, pelo jeito não reagiram muito bem...
pov narrador
(passado 2 anos)bom o Chip depois do que aconteceu ficou com a ansiedade lá em cima, teve de ir à terapia e quando tinha algumas crises piores chegou até a ir ao médico
o Ligonz ajudou o Chip o máximo possível, ficava muito abalado com o que se passava e muitas vezes viu o Chip com os pulsos feridos, com isso tudo também o Ligonz começou a cortar especialmente quando o Chip ia para o médico
com o Breno as coisa ficaram na mesma, solteiro, a ajudar os amigos no que precisava, foi com a irmã dele murar em um prédio perto da universidade da Re (irmã do Breno) e ele anda bem próximo do Geleia já que são os dois solteiros do grupinho
o Cadu e o Fixz terminaram com as raparigas que eles namoram, e eles dois começaram a namorar, moram atualmente em uma casa juntos
Bern e Feu infelizmente não estão a namorar porque.... vão descubrir em breve na verdade HAHAHA (tentativa que risada malvada kkkk)
Tonigon e Muca começaram a namorar, vivem juntos e adotaram um menino chamado Yuri
NOTAS DA AUTORA ✨
A HISTÓRIA NÃO ACABOU!!!
eu só adiantei um pouco a história porque eu quero fazer uma coisinha por aí kkkkk
bom vou escrever um capítulo para cada participante! o que quer dizer: a história vai ter pelo menos mais uns 11 capítulos! kkkk e bom eu estou a PENSAR fazer um "continuação" da história com os filhos deles (adotados) na escola e a conhecerem-se todos kkkk o que acham?? deixem aq nos comentários se faço isso ou não hahah (também depende de mim)
n postei o capítulo ontem pelo seguinte motivo: adormeci kkkkk então meio que ficou pelo início (nem tinha começado direito kkk)
agora vou escrever outro capítulo porque tô MT animada pra isto MUAHAHAHAH (kkkkk melhorou vai)
XAU MEUS LINDOS
E MINHAS LINDASass: Sah ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Creative House
RandomSabem que a Creative Squad é uma série de minecraft, agora imagina a Creative House uma casa para 10 youtubers de minecraft (que deixaram o minecraft de lado) que fazem uma série na vida real e vários vlogs para os fãs verem como é viver em uma casa...