Cap Bónus

161 5 7
                                    

Ligonz a gravar

-opa eai gente aqui quem fala é o Ligonz e estamos aqui pra mais um vídeo de Cretive House! - disse a introdução, este vídeo na verdade era só pra deixar todos a par do que tava a acontecer... - então este vídeo vai ser pra explicar tudo o que aconteceu enquanto o canal ficou parado, então    vai ser tudo na base do improviso e se virem algum mlk a passar por trás no vídeo é normal... mas vamos voltar ao foco do vídeo... pra quem não sabe eu e os meus amigos da CS combinamos de vir pra uma casa todos juntos então a Creative House se criou... quando entramos tavamos todos de boas, chamamos o Ameizim, mó paz, o Truco e o Mufiga vieram nos visitar e entretanto ficaram, mó paz só umas tretinhas que se o Truco e o Mufiga ficassem tinham de gravar vídeos mas enfim, mó paz, até que a Milla decide ver o Feu e ela traz a Ju, entretanto elas também ficaram na casa mas tiveram umas tretas porque um dia eu e o Chip acordamos mais cedo e fomos lá pra piscina pra "relaxar" porque foi mais pra brincar mesmo, kkkk... daí o Chip teve a idea de fazermos um jogo que basicamnete era ver quem conseguia ficar mais tempo sem respirar debaixo d'água e disso o Chip afogou-se e desmaio, tive que fazer a tecnicas do bagulho que não lembro o nome kkkk e tive que fazer respiração boca a boca, enquanto fazia a Ju via tudo... A lembrei de uma coisa, eu e a Ju voltamos quando ela chegou aqui até trouxe a Lua!... mas continuando, depois que consegui que ele acordasse de uma vez por todas levantei-me e tentei o levar mas ela estava bué desequilibrado e caiu, eu fui junto... - o Feu, o Bern e o Cadu interrompem-me...

-OI PESSOAL DO VÍDEO DO LINLIN! - disseram os três....

-isso vai pó vídeo... kkkkkk - comentei

-kkkkkkkkk o Ligonz é careca! - e o Feu fugiu...

-TU QUE É! - gritei pro Feu - e é por estas e por outras que da treta entre nós... kkkkkk

-olha o Feu tá certo... TU É CARECA - disse o Cadu a fugir também

-TU TAMBÉM É CADU! - disse

-desculpa mas isso pareceu outra coisa... kkkkkkkk - disse o Bern

-TU É BERNARDO?! - perguntou o Feu de longe - kkkkkkk

o Bern mostrou-lhe o dedo do meio e disse que ele que era...

-vô comer, tchau video do Ligonz! - disse o Bern... fiz carinha de cachorrinho perdido - adeus LinLin...

-ei! estragas-te os caracóis todos... kkkkk vai lá - disse porque ele tinha me mexido no cabelo...

-bom voltando pro vídeo, isto é a nossa vida nesta casa! kkkkkkkk bom a que tava mesmo a falar?! aaa lembrei... quando eu e o Chip caímos ficamos bué perto um do outro e daí bricamos mais um pouco até que a Ju nos deu uma lição e acordou a Milla e o Feu... daí ela brigou comigo e terminamos novamente, ela foi fazer as culpas ao Breno e é isso que vou dizer senão ainda arranjo treta maior... só digo isso, não estou com NINGUÉM!

-se tu não contas eu conto - disse o Feu

-se queres arranjar briga... - disse

-não.... só quero continuar com o título de "fala tudo o que não deve" então é... - respondeu-me o Feu

-pessoal o vídeo ficou por conta do Feu kkkkk - disse

-então basicamente a Ju pensava que o Ligonz tava a trair e terminou com ele, foi fazer as queixinhas ao Breno porque o Breno gosta dela, agora acho que a Ju tá com o Breno... pronto! agora só falta o: "acho que não podia ter dito isto, editor corta" feito! (nota do editor: vou só disturser a voz quem desifrar ganha um doce) - disse o Feu

-depois temos que conversar Feu....mas é isso pessoal este foi o vídeo, foi só pra vocês sabem o que se passa aqui na casa... então é isso e fui! - disse...

-TCHAU PESSOAL! - disseram os cariocas... - kkkkkkkk

nota

bom o "Cap Bónus" vai ser um capítulo que vou fazer sempre que bater número redondo tipo: 100, 200, 300, 400, 500 e por aí... este capítulo vai ser sempre algum vídeo de algum participante... nos próximos caps também vai ter treta mas desta vês com todos e o grupo vai ficar por um fio... depois voltam todos à paz e começam a ficar brigados os que são "inimigos" na série, também vou colocar algumas coisas que acontecram na série... a e este caps vão ser mais curtinhos...

Creative HouseOnde histórias criam vida. Descubra agora