PORTUGAL AQUI VAMOS NÓS!

Ligonz a narrar

já estavamos dentro do avião... eu estava ao lado do Chip... as duplas eram: eu e o Chip, Feu e a Milla, Breno e a Ju, Bern e o Cadu, Muca e o Toni, Drakyôs e o Hudson... o Mufiga e o Truco não puderam ir... tinham umas coisas pra resolver lá então é... acho que o Lonely, o Veniquiz e o Elld vão amanhã...

passados 9/10 horas...

chegamos a Portugal... e não fizemos nada a viajem... só dormimos... já pegamos as malas e agora vamos comer, mas tamos meio perdidos e as pessoas ficam tipo: "estes são um grupo de psicopatas brasileiros a vir pra Portugal destruir isto tudo!" porque tão a olhar-nos com uma cara... meu Deus! cá as pessoas gostam de julgar as outras... kkkk mas enfim fomos comer, HAMBURGERS E PIZZAS! UWU KKKKKK... mas enfim... ficamos meio perdidos...mas a Muffin foi lá buscar-nos com a tal amiga, a Sara (gente podem colocar outro nome se quiserem eu que não tenho criatividade e coloquei o meu nome e coloquei-me a mim na história kkkkk mas podem imaginar quem quiserem! kkkk ou até vocês!)... depois disso fomos pra uma casa alugada pela Muffin... quando chegamos lá e vimos a casa, ficamos espantados com a beleza de Portugal... a casa ficava num local bem reservado, tinha muitas árvores, um rio e tinha uma mesa pra fazer piqueniques... a casa em si era linda! tinha bastantes plantas pra representar o natural daqui... nós meio que tavamos perdidos se as Portuguesas kkk nos abandonassem, morriamos aqui! kkkkk

casa alugada (não há infelismente uma casa assim onde eu moro 😑 mas famos fingir que há! 😁, é só mesmo porque foi a casa mais parecida que achei com a que tava a imaginar kkkkk e ignorem a casa ao lado...👍🏻)

elas disseram que iamos conhecer vários sítios... iamos visitar alguns castelos, a Torre de Belém, trás-dos-montes, acho que era isso... kkkk e iamos provar coisas até ficar mal... kkkk nós iamos lá ficar 1 semanas...

passado uma semana

bom... as "férias" passaram a correr, vou fazer um resumo do que fizemos:

Dia 1

não fizemos nada de interesante, só arrumamos as coisas em cada quarto e fomos comer bacalhau à brás, um prato típico, na verdade cá tudo o que é com bacalhau é típico (pelo menos eu penso assim kkkk) depois comemos um pastel de nata que era muito bom! no final do dia os rapazes (Veni, Elld e Lonly) chegaram então fizemos um festa, no que consistiu à gente ir dormir 5 da manhã com os maiores de idade já não tão puros assim... adormecemos todos na sala enquanto assistiamos um filme qualquer, não me lembro, ok talvez eu, o Feu, o Cadu, ok todos beberam um pouco! kkkkkkk olha em minha defesa foram os mais velhos que nos enganaram e colocaram bebidas nos nossos copos... kkkkkk confia... mas enfim isso foi o primeiro dia...