Pov jayla
Estava na frente tá porta tá casa da minha namorada,s/n,ela estava tendo uma crise e tinha me ligado falando,já que somos vizinhas então vim até a casa da mesma,só que ela n veio abrir a porta e não atende as minha ligações,então resolvou mandar mensagem para ela.
Minha garota ❤️🩹
Pequena,atende o telefone.
Amor, você não fica bem sozinha
Você ainda está sozinha sentada no chão?
Que tipos de pílulas você anda tomando?
Estou tocando a campainha onde você está?
Deixa eu te salvar de novo.
Princesa ,por favor.Oi,Jay,desculpa a demora.
Vou abrir a porta.Mensagem off.
Ouço passos e depois a porta abrindo,s/n estava com os braços arranhados,com um pouco de sangue saindo e com cara de choro,eu a abraço e falo que vai ficar tudo bem,ela me deixa entrar e me leva ao seu quarto,onde eu pego uma caixa de primeiros socorros e começo a limpar o seu braço.
-descupa....-ela diz,abaixando a cabeça.
-por..?-falo concentrada com o braço da garota .
-eu só faço burrada-ela começa a chorar-ainda não sei pq vc está comigo...eu sou tão fei....-dou um selinho nela e ela fica sem entender.
-todos nós fazemos burradas,todos nós éramos e eu te amo,por isso estou com você. E vc é tão linda que eu não consigo explicar.
-eu te amo.-ela diz olhando para meus lábios.
-eu te amo mais,agora vamos limpar isso aqui-falo apontando para o braço dela e ela me lança um sorriso.