17-𝑙𝑢𝑖𝑠𝑎 𝑠𝑜𝑛𝑧𝑎/𝑡𝑝𝑚

6.5K 301 15
                                    

Você namora a Luísa a cerca de 6 meses,vocês são um casal muito fofo,sempre estão trocando palavras românticas,afetos e etc,só que quando Luísa está de tpm,ela muda completamente e você não julga até pq fica assim também,só que ela fica com mais ciúmes do que ela já tem.

Você agora tinha acabado de voltar do mercado e estava com algumas sacolas na mão e viu Luísa sentada no sofá então você chama a mesma.

-Vida,pode me ajudar aqui,por favor?-a mesma contínua sem nenhuma reação-lu,estou falando com você -a mesma se vira e começa a falar

-porque não pede ajuda a quem você estava?-ela diz se levando e ficando na sua frente,sem ao menos de ajudar.

-que?,como assim com quem eu tava?,eu estava no mercado Luísa!-você diz levando as coisas para cozinha,sozinha.

-para de mentir....você teve estar saindo com a Amanda não é?,pode falar eu sei que ela é bem mais bonita que eu..-ela diz parada ainda e começa a chorar.

-fala sério amor...você não está chorando por isso né?...eu te amo e nunca de traíra,e a Amanda nem é tão bonita assim-você diz a última parte para provocar ela.

-não é tão bonita assim?...você está brincando né?,se queria me irritar conseguiu!-ela diz indo para o quarto.

-eu tô zuando amor,eu prefiro mil vezes você!!-você diz pegando no braço dela e logo tando vários selinhos nela

-eu ainda estou brava!,greve!-ela diz com um semplante sério

-anao amor...greve não!,foi só uma brincadeira,eu faço tudo o que você quiser!-vc diz logo se arrependo do que vem por aí.

-vai assitir game off trones comigo!-ela diz me puxando para a sala.

-fala sério amor,eu não gosto dessa série e você sabe disso!-eu digo quase chorando .

-ta vamos assitir outra coisa!-ela se deita e eu faço o mesmo e logo ela me beija,era um beijo lento que logo termina com alguns selinhos,ela tá um sorriso de canto e eu fico admirando a minha garota.


Notas da autora:
Eu esqueci de quem tinha pedido,mais alguém pediu,está aí....espero que tenha gostado!!!💗

Imagines Girls🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora