O jogo estava rolando e nada de cair a garrafa em mim,eu estava disposta a beijar a Anna,e ela sabia disso,ela já tinha beijado nai,Eva,nessa,hall,e eu só a nessa,enfim quando cai em mim e nai,ela perguntava.
Nai sabia da paixão que eu tinha pela Anna.
-2 rodadas no paraíso,vc e anna-ela fala para mim,eu olho para Anna que me lança um sorriso e vai até o quarto que logo em seguida eu vou também,ela fecha a porta e se senta na cama.
-pode me beijar....eu sei que vc quer isso.-ela diz olhando para mim.
-não....n-ãaao quero-digo caqueixando maldita hora.
Eu sento na cama e ela senta no meu colo,colocando meu cabelo para trás e começa a beijar meu pescoço.
-an....Anna...caralho-falo um pouco alto e ela para o que está fazendo.
-olha Anna,eu gosto de vc.gosto muito e se a gente acabar fazendo isso,eu quero que vc saiba,que eu quero algo amais com vc,eu não quero só de beijar,eu quero você para mim.eu...-anna me beija,um beijo necessitado das partes de ambas,ela pegava no meu rosto,envolvendo mais o beijo,quando ouvimos a porta abrindo e logos nós separamos era nai.
-vamos,já acabou-diz e logo sai.
Quando eu ia sair,Anna me puxa.
-eu também quero der alguma coisa com vc,e poder de chamar de minha...eu me apaixonei por vc nem ao menos vc me tocado as mãos,então...eu-dou um selinho nela
-vamos.-pego na mão da mesma e saíamos do quarto.