Onde você e sua namorada estavam em um restaurante com a família da mesma e Haley sente ciúmes de você.
sua namorada estava olhando para garçonete confusa,vocês tinham saindo com a família da mesma para jantar e a garçonete não parava de dar em cima de você,só que você não estava percebendo.
G-então já escolheram o que vão querer?-ela diz com o bloco de folhas na mão.
B-acho legal a gente pedir massa amor-billy disse olhando para sua esposa.
G-demos um cardápio inteiro para isso-ela diz indo em direção a o pai da Haley e logo empinando a bunda na cara de s/n,que estava proxima do senhor dunphy.
Haley estava surtando por dentro,ela pega o copo de bebida que era de seu tio e engole,olhando para sua namorada
S/n-vai com calma amor!-você ordena e logo a mesma revira os olhos
A garçonete sai da posição e todos fazem os pedidos,logo ela traz,antes da mesma sair,ela anota alguma coisa no papel e da em direção a s/n,ela sorri e sai.
Haley rapidamente pega o papel da sua mão e ve que era o número da mesma,ela rasga e s/n olha incrécula
S/n-porquê fez isso?-vc dizia brava
H-aquela vaca tava dando em cima de vc,era o número dela-haley diz entre dentes,a família da mesma olhava as duas discutindo,mas não falaram nada
S/n-fala sério dunphy,você falou que ia parar!-você diz relembrando do acordo que tinha feito com sua namorada,dela não sentir ciúmes de nenhuma outra garota,pq ela só tinha olhos para a mesma...mas vc achava que a garota n lembrava.-perdi a fome-vocé diz saindo do restaurante,logo pegando o primeiro táxi que viesse pela frente.
[...]
Já estava de madrugada quando você chegou em casa,você vai direto para seu quarto e se deita,logo adormecendo,se passaram mais o menos umas 2 horas e você logo é acordada pelo seu celular tocando,você nem vê quem é, só atende.
s/n-oi,quem é?
h-oi amor....estava dormindo?-ela diz um pouco timida
s/n-sim-vc responde seca,você nem estava prestando muito a atenção,estava com muito sono.
h-olha me descupa...eu não deveria der falado daquela mulher do jeito que eu falei e nem der brigado com você por ciumes,me perdoa?-sua namorda diz,mas vc tinha parado de escutar,quando ela estava pedindo descupas,você tinha dormecido,haley logo percebe-boa noite amor...sonhe comigo!-a garota ordena e logo depois desliga,a mesma manda uma mensagem de texto para vc ver quando acorda
Baby ❤️🩹
Você dormiu com eu falando,mas vou pedir desculpas aqui também,me perdoa não queria deixar você magoada,não conseguir me controlar com aquela garçonete dando em cima da minha garota.
Me perdoa mesmo...quando você ver essa mensagem me liga,ok?,boa noite,durma bem e eu te amo muito Darling ❤️