14-𝑚𝑖𝑟𝑎𝑛𝑑𝑎 𝑝𝑟𝑖𝑒𝑠𝑡𝑙/𝑒𝑠𝑝𝑜𝑠𝑎 𝑑𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑐ℎ𝑒𝑓𝑒

3.2K 113 4
                                    

Onde você estava saindo e tendo relações com a esposa do seu chefe, só que vc n sabia.

Você estava se trocando,quando percebe uma movimentação na sua cama onde estava a sua ficante,prie

P-você já vai?...porque não ficamos de folga e aproveitamos um pouco?-ela diz mordendo o lábio inferior.

S/n-você sabe que não posso...eu entrei agora nessa empresa,não posso faltar,não agora que meu chefe está gostando de mim-você diz e beija a testa da mesma e logo se levanta-tchau,até amanhã?

P-Amanhã não poderei vir,tenho compromisso da empresa,vc sabe...

S/n-tudo bem,me manda mensagem dps então- você diz e logo sai para a empresa priestly.

[....]

Já estava de noite e você ainda estava na empresa,você estava arrumando suas coisas quando seu chefe de chama.

S/n- algum prolema senhor?-você diz entrando na sala do seu chefe

C-não senhorita Miller,só queria falar que amanhã vai der uma festa lá em casa,para comemorar os 10 anos da empresa, você está convidanda!.

S/n-ah.. obrigada senhor,irei comparecer sim.-vocé diz e logo sai da sala,vc termina de arrumar as coisa e vai embora para sua casa .

[No outro dia]

Você estáva se arrumando para ir a festa da empresa,você coloca um vestido colado vermelho e logo pede um Uber para ir até a casa do seu chefe,onde o mesmo já tinha de mandado o endereço,não demorou muito a chegar na casa do seu chefe,você logo entra e encontra sua amiga de trabalho,você cumprimenta ela e logo avista o seu chefe.

C-você está muito bonita Miller,seja bem vinda,venha conhecer minha esposa!.

Ele logo me puxa para cozinha,onde havia mais convidados e uma mulher de costa...ela se parecia muito com prie...ela logo vira e vc abre um pouco a boca surpresa.

C-essa é minha esposa Miranda!-ele afirma e tá um sorriso para mim,logo beijando a mulher.

Como assim Miranda???? Ela tinha mentindo para mim o próprio nome??? E é casada com meu chefe?

Minha cabeça estava rodando com essas informações eu logo falo que não estou bem e vou para o banheiro,eu me perdi umas 4 vezes até chegar ao banheiro,a casa era enorme,mas mesmo assim chego lá,tranco a porta e não consigo mais segurar minha Lacrimas,que quando vejo já estava caindo,eu não acredito que ela mentiu para mim e porquê?, ouço alguém batendo na porta e logo saiu,a pessoa entra rápido e vou até a saída,não iria ficar naquela festa.

[.....]

Se passaram alguns dias desse aquela festa,a "Miranda" que era seu nome verdadeiro,sempre de ligava,mas vc fazia questão de não atender,eu estava no meu treino na academia,quando vejo Miranda lá,ela logo me chama e vou.

S/n-porquê você está aqui?,sabe que não pode ser vista comigo?-você diz brava

M-eu preciso de explica o que aconteceu!

S/n-eu não preciso da sua explicação,agora sai logo daqui!

M-não,você tem que me ouvir!,eu não sou o que você está pensando!,eu não quero me aproveitar de vc!

S/n-serio?,então porque mentiu,sobre seu nome!,sobre ser esposa do meu chefe!,sobre ser casada-digo olhando em seus olhos.

M-eu não sabia...a gente nunca tocava no assunto sobre nossas vidas...me desculpa mesmo!

S/n-olha pri...Miranda,eu não quero saber!

M- e sobre meu nome...era o apelido que minha mãe usava,ela era a única a usar..me desculpa não der falado meu nome!

S/n- eu não aceito suas desculpas,eu não vou ser trouxa de novo,agora com licença,eu preciso trabalhar.-você sai dali sem deixar mais nenhuma explicação,você estava confusa sobre os sentimentos que tinha com prie...ou devo dizer Miranda.

Esse EP foi a pedido de:ceciliapriestly ,espero que tenha gostado 😁

*Esse EP foi inspirado em um filme chamado "onda de calor" eu recomendo é muito legal, votem e comentem!!*

Imagines Girls🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora