18-𝑒𝑠𝑡𝑒𝑟 𝑒𝑠𝑝𝑜́𝑠𝑖𝑡𝑜/𝑚𝑜𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟𝑎 𝑛𝑜𝑣𝑎?2

3.1K 145 5
                                    

Desde aquele dia que você tinha conversado com a Ester,você não tirava a garota da sua mente,aqueles olhos verdes,o cabelo loiro....o toque dela,você não aguentava mais,queria conversar com ela,saber direito quem era ela.

Já estava de noite,você foi ao prédio do seu amigo e logo avista ele.

-oi Jonas!você diz um pouco tímida

-oi s/a o que está fazendo aqui?,não lembro de der pedido nada para você -ele diz colocando a mão na cabeça.

-não pediu mesmo,eu queria saber se eu posso ficar um pouco lá na área da piscina?-você diz com uma carinha fofa.

-ah..tudo bem,pode ir.-ele diz e você logo pula de alegria e vai até o elevador,você chama o mesmo para a área de lá e quando você chega não tinha ninguém,você se senta e fica esperando um pouco,você logo começa a ouvir uma voz,era dela.

-achei que nunca mais iria vir aqui!-você olha para a mesma ela estava com um biquíni preto,o mesmo do dia em que você se conheceram.

-nunca diga nunca...fiquei curiosa em saber mais sobre você.-você diz indo direto ao assunto

-ficou?...-ela se senta no seu colo e vai chegando cada vez mais perto.

-fiquei!-ela olha para seus lábios e você assente para ela continuar,ela inicia um beijo com vontade de puxando para mais perto,você coloca sua mãos no pescoço da mesma e ela no seus cabelos,logo puxando o mesmo,você arfa no beijo,deixando a garota mais molhada do que já estava,você logo param o beijo por falta de ar e logo um morador aparece na área.

-ei vocês...a piscina vai fechar daqui a pouco!-ele logo vai embora e nós se olhamos

-quer ir para meu quarto,s/a? -ela diz saindo do meu colo e pegando em minha mão,eu afirmo com a cabeça e logo saíamos da área .

Quando chegamos no quarto dela,ela se deita e logo subo em cima dela.

-você fica muito bonita de biquíni,imagino sem ele -digo e a mesma ri,ela pega no meu pescoço e junta nosso lábios,o beijo era calma e com vontade,ela termina com dois selinhos.

-eu preciso ir Ester..-digo saindo doócolo da mesma,que me puxa para perto.

-agora?..está cedo...a mamãe e o papai vai brigar,se a filha deles não chegar a tempo para jantar?-ela diz brincando

-fala sério Ester,eu preciso trabalhar amanhã!-digo dando um selinho nela e logo saindo pela porta.

2 anos depois

-mamãe acordaaaa,mama acorda.-o garoto diz

-filho,o que está fazendo aqui?-digo sonolenta

-eu não conseguir dormir!.

-henry,eu e a mamãe já falamos para você que ninguém vai mecher com você,não existem monstros-ester diz sonolenta também.

-mais eu não conseguir dormir,posso dormir aqui com vocês?..por favor?-o garoto diz fazendo cara de cachorro pitão.

-okok mais é para dormir ok?-digo e logo ele se deita no meio de mim e da minha mulher,que sorria com a situação.

-e você ri né senhora s/s Esposito,ele tem que aprender a se virar-digo fazendo carrinho na cabeça do garoto e cochichando para ele não ouvir

-ele só tem 6 anos amor!-ela diz baixo

-vamos dormir vai vida-digo dando um selinho na mesma que tinha se aproximando

-nem tá para imaginar que a gente se casou e teve um filho,e tudo começou naquele prédio.-a loira fala pensativa.

-ehhh...boa noite amor!-digo fechando meus olhos.

-boa noite s/a Esposito-eu sei que ela estava com um sorriso grande no rosto mesmo estando de olhos fechados,eu conheço minha esposa!.

Notas da autora:

Espero que tenha gostado😁❤️‍🩹 RebecaSantosBorges

Imagines Girls🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora