25-𝑘𝑒𝑛𝑑𝑎𝑙𝑙 𝑗𝑒𝑛𝑛𝑒𝑟/𝑡𝑟𝑎𝑏𝑎𝑙ℎ𝑜 𝑑𝑒 𝑛𝑎𝑚𝑜𝑟𝑎𝑑𝑎

4.7K 255 4
                                    

Onde você estava fazendo live e sua namorada faz uma "surpresa" para você.

-então eu não sei quando eu vou voltar para o Brasil,mas quero ir logo,com a kendall, é óbvio -digo rindo,respondendo um comentário da live,vejo que minha namorada entra na live.-falando dela-ela pede solicitação para entrar na live e aceito,vendo kendall sentada com strormi em seus braços.

-oii amor,oi toró-digo e as duas garotas riem

-oi vida,o que é "toró" amor?-diz com uma careta estanha em seu rosto e strormi fala-oi titia!!-ela diz animada e eu logo aceno pata garota

-é uma gíria do Brasil quando vai cair uma tempestade-digo rindo com a cara que kendall fez

-mds s/n,só você-ela diz rindo também,leio outro comentário perguntando onde eu estava.

-pessoal eu estou aqui na casa da minha amiga,a Anastácia-digo e kendall tira o sorriso do rosto,a garota não sabia que eu estava lá-o que houve amor?-digo depois de ver a cara da modelo.

-nada,depois conversamos!-diz e strormi sai correndo para algum canto

-kendall vai me matar -digo em português e ela me olha sem entender,eu sorriu.

-ja comeu amor?-ela diz Du nada

-ainda não,desde manhã,estou esperando a Anastácia voltar-digo olhando alguns comentários,kendall sai da live.-oxi,ela saiu da live?-digo sendo óbvia,pego meu outro celular e mando mensagem para ela.-minha namorada me deixou akkaka-riou de nervoso,logo a Campainha da casa da minha amiga é ouvida por mim,me levando e falo-se algum me matar,vcs vão ver quem foi-eu saiu correndo ate a porta e logo avisto uma atende,ela me entraga e fala que era da Jenner,eu pego e volto para sala,onde eu estava fazendo a live,deixou a sacola na mesa e pego meu celular,vendo a solicitação de Ken de novo e logo aceito.

-porque saiu? E o que é isso-digo mostrando a sacola

-abre que tu vai ver-abro a sacola e vejo que era (sua comida preferida) logo dou um sorriso

-não acredito que você saiu da live para pedir comida para mim,eu te amo Jenner-falo e ela começa a rir logo falando

-eu também te amo,você precisa se alimentar,só fiz meu trabalho de namorada-ela pisca para câmera e os fãs vão a loucura nos comentários.

Notas da autora:
Espero que tenha gostado do imagine 😁
A pedido de Pessoa39

Imagines Girls🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora