Vc mora na hype house atualmente e está dividindo o quarto com a sua amiga,bom vc nem sabe o que ela é de verdade,as vezes vcs ficam/beijam é bem confuso para vc e ela.
Vc acorda faz as sua higiene pessoais e desce para tomar café,indo ao encontro com a nai,sua melhor amiga.
-oi amorzinho-vc diz
-oi-ela diz.
-nossa que seca,o que aconteceu?
-ah,Vinnie não me deixou dormir,estou morrendo de sono.
-mds nai.-digo indo em direção a cozinha,pego uma maçã e começo a comer,indo encontrar nai de novo que agora estava com o Vinnie.
-eu vou ir nai,não quero ficar de vela-falo olhando para Vinnie.
-kakakak,vc vai ir a festa que vai der hoje?-ela ri e me questiona.
-vai der festa?,tô dentro.-digo dando mais uma mordida na minha maçã.
-vai ser as 20:00.
Nai diz e eu subi as escadas indo para meu quarto e encontro com uma Anna pensativa,olhando para o meio do nada.
-oi anna-digo
-oi s/a-ela se levanta,vai até mim e me dá um selinho e logo em seguida sai.
Não estava esperando por isso,aliás ela estava bem estranha comigo essas semanas,não ligo muito e fico na minha cama,vendo as redes sociais.
[Tempo depois...]
Estava me arrumando para a festa e até agora nada de anna,ela não voltou para o quarto desde de manhã,estava passando o batom,quando Eva entra no quarto.
-oi eva-digo
-oi amor,já está pronta?-ela diz se sentando na cama
-sim.vamos?
-bora.
A festa já estava rolando a um bom tempo,eu bebi 3 copos de vodka e talvez eu já esteja bebeda,eu sou bem fraca com bebida.
Vejo alguém gritando verdade ou desafio e quase a metade da festa corre para jogar eu fico de boa sentada,até que vejo a Anna.
-não vai jogar?-ela diz,ela estava com um vestido preto bem apertado onde tava para ver todas as curvas do seu belo corpo.
-não estou afim.-digo.
Ela se levanta e vai até onde o povo estava e logo em seguida eu também vou,ela se senta e sento também e falo:
-gira a porra da garrafa.-anna me olha e vejo seu sorriso de canto.