– Henry, sai desse quarto e vem jantar! – gritou minha mãe da sala.
– Não! Tô sem fome! – respondi, sem um pingo de interesse.
Eu estava todo largado na cama, sem fazer nada e de pijama, olhando para o teto. Era noite de Sábado. Quem faz algo produtivo nesse dia? Só os que não curtem o sossego. Peguei meus headphones azuis, abri um app de música qualquer, e ponho Evanescence pra tocar no último volume.
"Agora eu quero ver quem vai me atrapalhar!", Era o que pensava, até notar o clarão do meu computador ligar. Ainda usando meus fones, vou até o computador e plugo eles na entrada de áudio do aparelho. Agora conseguia ouvir o chat que agente utilizava.
– Eaí, seus manés! – iniciei o papo.
– Eaí! – Eles respondem quase no mesmo instante.
No chat estava: Eu, Kaio, Edward e mais alguém com um nickname que não reconhecia.
– Quem é esse flor_de_cerejeira? – li o nome do perfil que não conhecia.
– É a Lydia. – respondeu Kaio.
– Lydia? Que Lydia?!
– A Lydia da Sala B, àquela daquele dia... – Ele tentou explicar.
Lydia? Espera, ele tá falando da garota mais linda do mundo? Tá, eu sabia bem quem ela era, inclusive, sua fama.
Lydia, resumidamente, era uma garota trans recém chegada em nossa cidade. Ela praticamente não teve muita escolha ao revelar isso, pois uns idiotas do colégio o fizeram da pior forma, espalhando pela torta e a direita. Aquilo foi horrível. Eu vi muitas pessoas na cara dura se distanciarem dela, como se fosse alguém contagioso. Não conseguia entender o que eles pensavam. Ela, apesar de ser diferente, ainda era uma pessoa como cada um deles.
Mesmo antes disso, confesso que sempre tive um crush secreto por ela, desde que a vi pela primeira vez com aquele sorriso perfeito, cabelo escuro e olhos delicados. Foi automático. Meus amigos, desde então, não sabiam disso... E se soubessem, o que iriam pensar? Será que iriam rir de mim da mesma forma que vi aqueles idiotas zoarem a Lydia? Não sabia o que fazer a respeito, por isso optei por guardar toda aquela confusão dentro de mim.
– Você se lembra dela, né, Henry? – questionou Kaio.
– Aham, claro. Como não lembrar. Espera, o que você quer dizer com isso?
– Lydia, tá aí? – Ele a chama.
– Sim. – afirmou ela, com um tom tímido, porém fofo. Quase tive um treco.
– Tá quieta... Algum problema? Relaxe, estamos entre amigos aqui.
– Não... Eu só queria perguntar se posso colocar mais alguém na call.
– PODE SIM! – respondi ligeiramente, atropelando a fala de quem fosse responder.
– Quê que isso, Henry? Calma! – brincou Kaio. Ouvia sua voz abafada, talvez estivesse rindo.
– Foi mal! – Envergonhado, bati em meu rosto.
Era assim que iria disfaçar meus sentimentos? Que imbecil!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SPAM-FANTASY - Livro I
FantasySelecionados para cumprirem um destino premeditado, jovens são transportados para um mundo virtual, bem semelhante ao nosso, com um propósito de impedirem uma ameaça de nível catastrófico, capaz de afetar também o mundo real. A história acompanha He...