Teto ❣️

8.7K 454 117
                                    

Essa é baseada em algo que aconteceu na minha vida recente mente, e no final vcs vão entender por que é do Teto, mais já vou logo avisando que vai ter parte 2.

Bekalivinysantos

S/N' on

Bom, pra começar eu sou prima do Matuê, eu e ele somos muito próximo quase irmãos. Eu trabalho na 30praum também e sou cantora, ressente mente eu lancei a música "penhasco" (obs: sim as músicas de Luisa Souza vão ser da s/n) referência a um término muito doloroso pra mim.

Eu namorava o L7nnon e nós terminamos faz 2 meses por motivos nossos que não quero citar, nos continuamos muito amigos e estamos tentando seguir em frente.

Agora estou no estúdio terminando de gravar as últimas partes de uma música nova do álbum, quando vejo o Matuê entregar com um garoto.

Matuê- saí daí prima! - quando ó escutou saio da cabine.

S/n- fala logo, tô já terminando pra ir embora.

Matuê- esse aqui é o Teto - nós apresenta.

S/n- o cara novo?

Teto- eu mesmo. É um prazer conhecer você, ó Matuê não para de falar de vc um minuto.- ele veio me comprometer com um abraço.

S/n- o prazer é todo meu...- o Matuê me interrompe.

Matuê- pera aí gente a clara tá me chamando já volto.

Ele saiu dá sala e ficamos só eu e o Teto. (Essa frase ficou engraçada desculpa kkkkkkkkkkkk)

S/n- então Teto! Quer ver minha música nova? Tô já terminando ela.

Teto - quero, quero sim.

Eu tava mostrando a música pra ele e percebi que ele tava sorrindo.

S/n-  seu sorriso é lindo.

Teto- obrigado... - fala sem jeito - o seu é mais.

Eu sorri pra ele, e continuamos conversando sobre a música até o Matheus chegar.

Matuê- já terminou? A gente já vai.

S/n- sei se vou não, não tô muito afim de resenha hj não.

Matuê- a vc vai sim, vai pra casa se arruma e vai.

Decidi não opinar por quê, por um lado eu preciso me distrair.

Fui em casa rapidinho e me arrumei toda linda, a resenha vai ser na casa do Whindersson Nunes, que por acaso é meu melhor amigo.

(Look da gata)

(Look da gata)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Matheus falou que ia passar aqui com o Clériton, e parece que já chegaram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Matheus falou que ia passar aqui com o Clériton, e parece que já chegaram. Saindo de casa entro no carro do Matheus, e comprimento ele e o Clériton.

Teto- vc tá linda demais.

S/n- obrigada, vcs também não tão de se jogar fora.

Matuê- elogia ela e não receber nada em troca, é isso que ganhamos.

S/n- ahh que isso, vcs tão muito carente de elogios pró meu gosto, anda logo Matheus não quero chegar atrasada na casa do meu migo.

Matuê- vc que manda.

Dentro de 15 minutos chegamos no casa do Whindersson.

Whindersson- olha como ela tá gata.

S/n- sempre tô meu amor.

Ele comprimenta os meninos e vamos entrando, a casa tava cheia então eu acabei me perdendo dos meninos, mais o Teto me achou.

Teto- vamo pra fora, tem menos gente lá.- fala com a mão na minha cintura.

S/n- tá bom.

Saímos e fomos sentar perto da piscina.

Teto- tô muito cansado, cheguei hj de viagem e o Matuê já me arrasta pra festa.- fala alisando minha perna.- posso me deitar aí?

S/n- claro...- quando ele deita sinto o Ice dele encostar na minha pele, tá muito gelado.

O que está me intrigando é que dês dó início ele sempre me olha com esse olhar de apaixonado, como se estivesse tentando intender se o sentimento é recíproco.

Eu tento não desviar mais sempre fico sem graça, o Matheus chegar e acaba com o clima.

Matuê- olha a maconha!- nós oferece.

S/n- hj não- Teto pega a dele - eu acho que já vou.

Teto- mais chegamos a pouco tempo.

S/n- eu tô cansada... e achei que estivesse também.

Teto- eu tô... Eu te levo em casa.

S/n- tá bom....

Parte 2

Parte 2

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
IMAGINE-BR - Em Revisão.Onde histórias criam vida. Descubra agora