S/n' on
Eu tô muito carente, com saudades da minha família, saudades do meu irmão Tue e dos nossos pais, tô com saudades de Fortaleza.
Isso é foda, eu vim morar com o Mayk no RJ, e acabei me distânciando da minha família. Hj meu irmão Matuê tem um show aqui ele me chamou disse que tá morrendo de saudades, eu acho que vou.
S/n: mô!
Paiva: tô ocupado.
S/n: amor eu quero sair vamos!
Paiva: agora não s/n eu tô ocupado.
S/n: vc nem tá fazendo nada véi!
Paiva: eu tô trabalhando pô, tem um som pra mim ver aqui, é pra nova música amor.
S/n: mais eu queria sair...– falei toda triste.
Paiva: olha eu vou pro estúdio agora, quando eu chegar a gente assiste um filme e fica grudadinho tá bom??
S/n: tá bom.
[...]
11:30 da noite e ele não chegou ainda. Foda-se!!! Vou ver meu irmão que eu ganho mais.
[...]
Sua roupa
Cheguei no show e fui direto pro camarim, todo mundo me conhece, sou influêncer, irmão do famoso Matuê e namorada do MC Paiva.
Cheguei lá e o meu irmão veio logo me abraçando.
Matuê: que saudade gata!!!
S/n: também tava mô!– sim eu chamo meu irmão de mô, no início todo mundo estranha, mais nossa relação é assim.
Comprimento os meninos e vi que o Wiu não para de me olhar, ele e eu já tivemos uma história, ele é o namorado perfeito mais com o tempo a gente foi se afastando e acabamos terminando, mais pelo que parece ele ainda é apaixonado por mim.
Ele era.... Ainda é mais atencioso que tudo comigo.
Wiu: cadê o Mayk?
S/n: não sei!