Pov' Orochi on
Eu tava deitado na cama mo de boa esperando a minha nega terminar o banho, quando o celular dela toca do meu lado.
Orochi: VIDA! Seu celular tá tocando aqui!– abaixo um pouco o tom de voz, quando ela desliga o chuveiro pra escutar.
S/n: Oh nego atende pra mim, se for importante avisa que já tô saindo!
Orochi: Tá bom!– falo e atendo o celular era número desconhecido.– Alô!
Xxx: Cadê a vagabunda dona desse celular!?– agora esse filho da puta vai ouvir.
Orochi: Oq que vc quer seu arrombado do caralho, ligado pra minha mulher chamando ela de vagabunda!?– a s/n saí do banho assustada.– Se tá locão das ideia porra!– o cara desligou na minha cara.
Ela saiu do banheiro já vestida e sequinha.
S/n: Deixa eu ver!– ela pega o celular.
Orochi: Quem que é esse arrombado que tá ligado pra vc!?
S/n: É meu ex.– ela olhou pra mim com medo.– Me promete que não vai fazer nada, promete que vai ficar quentinho cuidando de mim e não vai se meter em confusão?– sussurra perto do meu rosto me abraçando.
Orochi: Aí papo reto, se tivessem me falado a três anos atrás, que eu ia me apaixonar tanto por uma mina ao ponto dela me impedir de fazer merda, eu ia falar que o pessoa tava era locona das ideia.– falo calmo alisando o rosto dela.
S/n: kkkk aí aí, como eu te amo!– me dá um selinho.
Orochi: Eu te amo mais!– beijo ela e jogo ela na cama me deitando por cima dela.
Hoje a noite vai ser longa.