Pov' Don Juan on
Tava tentando uma resenha aqui em casa, eu tinha chamado só meus mano porque a s/n falou que se eu fizesse a mesma bagunça da última vez ela ia fazer greve, aí não dá ne gente.
Tava lá o Matuê, L7nnon, Xamã, Livinho e o Poze. Bom tava todo mundo reunido na sala, minha filha tava no celular, eu tinha planejado uma surpresa pra mãe dela e padi pra ela guardar nas coisas dela.
Eu fui no quarto dela pegar, e mechendo nas coisas dela eu achei um negócio que eu não acreditei quando vi.
Don Juan: S/F!!!!– dei um grito descendo as escadas.– Que porra é essa s/f. s/s/n. Mendonça.– falei o nome dela, que me olhava assustada.
Eu vi a s/n quase morrendo engasgada com a cerveja, sinal de que ela sabe de alguma coisa.
Os meninos: Que porra é essa!– olharam pra ela.
S/f: PAI, porque tava mechendo nas minhas coisas!?– ela nem negou que era dela.
Don Juan: Vc sabe o porquê! E não muda de assunto, o que isso tava fazendo nas suas coisas, e porque so eu e os meninos tamo surtando!– falei a última parte olhando pra s/n.
S/n: Então amor.
Livinho: S/n vc sabia disso!?– fala indignado.
S/n: Gente...– o Xamã cortou ela.
Xamã: Ela é só uma princesinha não deveria ne ver essas coisas.
S/f: Eu tenho 17 anos padrinho!
Poze: Não importa s/f, vc vai ser sempre um bb prós seus tios e pro seu pai.
L7nnon: S/n como vc pode permitir isso!?
S/n: Aí, cala a boca todo mundo! Eu sabia sim e fui eu que dei pra ela!– eu ia falar mais ela não deixou.– E eu não se vc lembra "DON JUAN" que foi com essa idade, que eu fiquei grávida dela então fica quieto!
A s/n mandou a s/f subir, e ficou dando esporro na gente e ninguém nem é loco de retrucar.
Notas: Pedido da Analuizaaninha684 . Espero que goste!