Pedido dá VitoriaFerreira930, cara eu tô amando fazer isso.
Tema: Descoberta da gravidez.
Pov' s/n on
Eu não tô me sentindo muito bem, eu fico com vontade de comer umas coisas estranhas, e to vomitando muito de uns dias pra cá.
Tava de boa na cama alisando minha barriga e o Dudu chega se deitando do meu lado e eu fui dá um beijo nele, agente ficou agarrados por um tempo, na hora certa eu conto.
(Vcs tava assim)
Dudu: Amor vamo conversar?– fala parando o beijo.
S/n: Vamo, do que quer falar?– ele tava estranho.
Dudu: Eu... Euqueroumfilho!– tendi foi nada.
S/n: Eu não entendi.– vejo ele respirar fundo e tentar de novo.
Dudu: Eu quero um filho!– ok agora eu entendi.
Nessa hora, eu levanto correndo e vou pro banheiro vomitar.
Dudu: Amor vc tá bem!?– fala da porta do banheiro que tava trancada por dentro.– Vida abre isso, se foi pelo que eu falei esqueci!
NÃO!
Saí correndo do banheiro.
S/n: Não! Eu não vou esquecer, eu tenho que te falar uma coisa.
Dudu: Porque tava vomitando?– me olha com os olhinhos cheios de água querendo chorar.
S/n: Eu acho que tô grávida! Marquei um exame de sangue pra ter certeza, aí te contar o resultado depois, ou não.
Dudu: E que horas é isso?
S/n: Da qui a pouco.
Dudu: Ótimo, vai se arrumar que eu vou também!
S/n: Tá bom!
[...]
Médico: Bom eu já avaliei os exames e... Parabéns vcs vão ser país de trigêmeos!– eu não tô crendo no que eu acabei de ouvir.
(Tá passada? Pq eu tô.)
O médico explicou mais algumas coisas e o Dudu não tinha falado quase nada.
Nó carro ele surto!
Dudu: Puta que pariu eu vou ser pai! De três!– ele tava muito feliz.– Amor como vc tá? vc tá bem? tá com fome!?
S/n: Vida calma! E eu tô bem, vamo no Mac comer alguma coisa?
Dudu: Agora minha deusa.
Notas: Não ficou tão bom, mais eu gostei.