Mc Hariel

14.8K 557 5
                                    

Pov' Mariah on

Mariah: E aí qual vai ser Hariel!? Posso chamar minha amiga pro clipe?

Hariel: Se for essa da foto pode!

Beatriz: Ótimo! Vai Mari manda mensagem pra gata!– faço o que ela disse.

Eu e a Beatriz, conhecemos a s/n em uma festa e ela é um mulherão da porra. O Hariel tá muito fechado por causa do último relacionamento dele, e a gente decidiu que ele merecia uma mulher de verdade.

Claro, a s/n não faz ideia do que eu e a Beatriz tamo tramando. O plano é apresentar eles e seja o que Deus quiser.

Eu a Beatriz e o Hariel vamos lança uma música nova, e eu pedi para quê a s/n pudesse participar, aparentemente para ele tá tudo bem.

Então eu chamei ela para vim dormir aqui em casa hoje.

Chat: s/n💓

Mariah: Vem logo merda!

S/n: Aí já tô indo porra.

Mariah: Quero te apresentar meu irmão.

Chat off

Pov'  Mariah off

Pov' Hariel on

Eu tava mo de boa no sofá da sala ete tocarem o interfone, eu fui atender e era uma mina mó gata. Ela tava de bolsa nas costas.

S/n: Oi! A Mari tá aí?– eu confirmo com a cabeça.

Hariel: Tá... Tá sim! Vc é a menina que vai participar do clipe ne?

Beatriz: Ei não vai mandar ela entrar!?– me esqueci dessa parte.

S/n: Oi miga!– abraçou minha irmã.

Nessa hora a Mariah desse as escadas correndo e minha mãe também aparece.

Mariah: Aí finalmente né gata!– abraço a tau s/n.

Minha mãe comprimento ela também, e ao que parece ela ia dormir aqui.

[...]

Minha mãe tinha ido dormir, e as minhas irmãs também, só sobrou eu e ela assistindo TV na sala. A gente trocou umas ideia e eu chamei ela para sair.

Notas: Pedido da LusePaludo

Notas: Pedido da LusePaludo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
IMAGINE-BR - Em Revisão.Onde histórias criam vida. Descubra agora