Pov' Pedrinho on
Eu tô deitado na cama da minha morena, que tem mais o cheirinho dela do que o meu.
(Claro né! Esperava oq!? A cama é dela!)
S/n: Mó!?– sinto o peso dela nas minhas costas.– Vamo no shopping?– fala manhosa.
Pedrinho: Vamo sim minha vida.
S/n: Eu vou me arrumar!– levanta e me beija.
Sua roupa:
( Se vc quiser imagine outra)
Roupa dele:
[...]
Chegando lá o shopping não tava tão cheio, algumas fãs vinham tirar fotos e a s/n ficava de lado. Ela não pareceu se importa muito, ela tava loca pra entrar na loja da Gucci.
Quando eu tava tirando foto com a última fã ela se distância mais. Ela tava na frente de uma loja quando um grupo de garotos vão se aproximando dela, eu término com a fã e vou lá.
Pedrinho: Vamo entrar amor!– abraço ela por trás e falo alto pra eles ouvirem.
S/n: Vamos.– ela pegou na minha mão e a gente entrou na loja.
As vezes parece que ela não percebe, é sempre assim quando a gente sai, um monte de marmanjo fica olhando pra ela e eu fico com ciúmes, claro.
Pedrinho: Amor!?
S/n: Oi bb?– ela tava olhando umas roupas.
Pedrinho: Vamo embora.– falo sério.
S/n: Oxi a gente mal chego!– ela fala me olhando torto, ela já sacou o que tá rolando.– Pedro eu não acredito que vc tá com ciúmes por nada!
Pedrinho: Por nada não! E não me chama de Pedro.– ela só me chama assim quando tá com raiva.
S/n: Fala direito comigo, que eu não sou teus amigos! E vamo logo que eu já tô sem paciência.
[...]
Pov' Pedrinho off
Pov' s/n on
É sempre assim, eu tô puta com ele!
Eu tava deitada na cama, no carro na volta tinha sido um silêncio total.
Pedrinho: Mó, vida, ei meu bb, fala comigo vai.– é sempre assim, quando briga vem todo manhoso pra cima de mim.
Agora eu aguento, não, eu não aguento a essa coisa fofa com cara de bandido mal. Mais ele tem que sofrer um pouco.
S/n: Sai Pedro!– eu sei que ele odeia quando chamo ele assim.
Pedrinho: Para besta!– falou dando um tapa na minha bunda.
Ele começa a distribuir beijos e chupões no meu pescoço, me fazendo soutar um gemido. Ele desceu uma mão até a barra da minha blusa a tirando...
Depois disso já sabe não vou dar detalhes kkkkk eu só mal kkkkk
Revisada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE-BR - Em Revisão.
NezařaditelnéBora se iludir um pouco!!!!🤪🤪 🚨Plágio é crime🚨