13 de maio de 2020 - Atlanta, GeórgiaJustin p.o.v.
O FBI é a porra de um pé no saco.
Já tem um mês desde de que as minhas dores de cabeça tem um nome específico, dois se contar com a vadiazinha que causou o estrago. Benoni Sottana é um dos nomes na minha enorme lista de clientes, o cara é o líder de uma gangue de narcotráfico da região sul de Atlanta e durante dois anos, me pagou uma grana preta para proteger o seu sistema.
Mas é claro que, como homem, e grande idiota mesquinho que ele é, acreditou que poderia ter um drive extra de armazenamento para guardar o enorme número de vídeos de sexo caseiro que ele tanto gosta. Como se isso não fosse ser a merda de uma ponte para o meu tão bem estruturado sistema.
Repetindo, IDIOTA.
Agora eu estava preso em casa, porque um mês atrás uma agente do FBI conseguiu se infiltrar na rede de confiança dele e roubar todos esses dados, conseguindo emboscar o esquema do cara. Por sorte, e para o meu azar, o Benoni conseguiu escapar e agora está enchendo a porra do meu saco por algo que eu não tenho culpa. O meu sistema é impenetrável, mas não tem a prova de burrice.
No final de tudo, eu tive que trabalhar feito um condenado para limpar os rastros do Sottana e garantir uma rede de comunicação segura para ele sumir do mapa. Também tentei rastrear a agente e identificá-la, mas a garota é boa no que faz e o seu personagem, Amanza Lopes, deixou de existir no segundo em que os traficantes foram presos, sem deixar nenhum vestígio.
Foi por isso que eu e minha equipe decidimos sumir por um tempo, evitando ser vistos até mesmo nos lugares que sabemos ser seguros, qualquer cuidado é pouco. Isso foi como tortura para mim.
Ficar em casa e só receber a visita do meu pequeno circulo de amigos foi extremamente tediante. Eu juro que vi o catálogo todo da Netflix durante esse mês que fiquei preso em casa e poderia ser capaz de repetir todas as falas de Peaky Blinders de tanto que eu revi a série.
Isso é brochante.
Mas hoje a noite eu finalmente sairia de casa para curtir a noite com os meus amigos e deixar para trás todos aqueles problemas de trabalho. Khalil me mandou mensagem pela manhã falando que a barra estava limpa e que já era seguro o bastante para relaxar com a segurança. O que é perfeito, porque hoje é noite de show especial no melhor clube da cidade, o Levitation, e eu não perco por nada.
Principalmente depois de ver a foto da dançarina principal, uma loira sexy que eu sei que estará na minha cama no final do dia, ou eu não me chamo Justin Bieber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
digital lover
FanfictionRickthesizzler é um dos hackers mais procurados pelo FBI, ele também é a nova missão da agente Baldwin, que deve atrair e capturar o criminoso. Porém, a interação pode ser perigosa para ambos... segredos, amor, crime e traições vão mover essa jornad...