PARTE 10

31 2 1
                                    

23 de maio de 2020 - Atlanta, Geórgia

Hailey p.o.v.

Respirei fundo e estiquei o corpo até conseguir a posição perfeita. O meu corpo estava precisando de um bom ioga.
— Você está precisando transar — Ignorei a fala da minha amiga e tentei me concentrar em um ponto fixo.
— Eu não estou brincando quando digo que ele é o pecado em forma de gente, Bells — Comentei — Nunca tinha trabalhado com ninguém assim.
A professora mandou a gente trocar de posição e eu segui os passos perfeitamente, conseguindo mais uma sequência de respirações regulares antes de escutar a minha amiga reclamar mais uma vez.
— Você reclama de barriga cheia, Lee. Eu tenho que lidar com aqueles babacas autoritários me apressando e jurando que podem fazer o meu trabalho melhor do que eu — Resmungou, inclinando o tronco em uma pose mal feita.
— Ninguém é melhor do que você e todo mundo sabe disso.
Isabella Hadid é, definitivamente, a melhor perita criminal que o FBI já viu. A mulher é um gênio das ciências e estranhamente obcecada por jeitos estranhos de assassinato. Não existe ninguém na nossa divisão que seja melhor ou mais precisa do que a Bells, ela é um diamante para a companhia e também se qualifica como a minha alma gêmea.
Escutei ela bufar depois que nós trocamos de posição, sabendo que ela odeia essas aulas, mas era a única forma da gente se encontrar sem levantar suspeitas.
— Ele não apareceu mais? — Perguntou.
Ela não falou nomes, por segurança, mas aquela conversa toda girava em torno de um único ser: Justin Bieber.
— Não desde a corrida. Mas hoje eu tenho uma apresentação solo e preparei algo... diferente — Sorri de lado — Mexi alguns pauzinhos e a Jade fez a maior propaganda sobre essa noite, ele vai aparecer.
A minha amiga me olhou de lado com um sorriso travesso que eu conhecia bem.
— Me promete que se você transar com ele, você vai me ligar e vai me contar cada detalhe — Ela se abanou com a mão — Homens perigosos são os melhores na cama, nós duas sabemos disso.
Sim, eu sei bem. Esse era um dos motivos que mais me tentava durante a minha "época rebelde". Até hoje eu ainda me lembro da noite em que fui presa em uma corrida ilegal, tudo por causa de um babaca por quem eu me apaixonei na época. Péssimas e boas lembranças, ele ainda é o meu melhor sexo.
— Ele não é perigoso, só anda com pessoas que são — Pensei bem, nunca tinha visto Justin Bieber em nenhuma atividade violenta ou mais suspeita do que o normal — Mas ele sabe das coisas e isso é importante. Só não significa que eu vou dormir com ele por isso — Dei de ombros.
A professora finalizou a aula e as outras poucas alunas se dispersaram pela sala enorme. Me sentei no chão e bebi um pouco de água, limpando o suor enquanto encarava a Bella.
— Por isso, não? Mas pode ser por outra coisa — Ela sorriu de lado, sugestiva — Eu conheço você, Lee. Tem que levar um souvenir para casa, quem sabe não seja ele a sua lembrancinha.
Ri e me levantei, começando a arrumar as minhas coisas, não poderia me atrasar para o show.
— Quem sabe — Pisquei.
Me despedi da Bella e combinamos uma próxima sessão daqui a 15 dias, o máximo que nós duas conseguíamos nos ver sem levantar suspeitas. Sai do prédio onde a aula acontecia e pedi um táxi até o meu apartamento, ou da Kath, no caso.
Entrei no prédio e me surpreendi quando encontrei uma caixa na minha porta. Olhei ao redor, procurando por algo suspeito, mas não encontrei nada. Recolhi a caixa e entrei em casa, deixando o pacote cuidadosamente protegido em cima da mesa enquanto pegava o meu computador para chegar as câmeras que eu tinha escondido no corredor. Receber um pacote estranho durante uma missão é algo muito suspeito, se fosse da organização, eu teria sido notificada antes, então poderia ser uma armadilha ou ameaça.
As imagens estavam normais, até que um entregador apareceu e bateu na porta, como ninguém atendeu, ele deixou o pacote e saiu. Isso foi há 20 minutos.
Encarei o pacote e peguei um pequeno detector de metais que eu tinha guardado, mas ele não mostrou nada demais.
Me sentei de frente para a caixa e puxei o laço vermelho que tinha em cima, tirando a tampa da caixa com cuidado e vendo um pequeno cartão em cima de um amontoado de embrulho. Peguei o cartão e abri, vendo uma caligrafia não muito bonita, mas ainda caprichada.
"Um presente como incentivo, aposto que você vai estar tão poderosa e letal como o próprio inferno hoje a noite.
JB. "
Sorri. Por essa eu realmente não esperava.
Deixei o bilhete de lado e retirei o embrulho com cuidado, vendo uma lingerie branca, com renda e transparência.
Ele é muito atrevido mesmo. Uma única conversa de verdade e ele já me manda isso, mesmo que seja um ponto positivo para o meu plano, é meio rápido demais.
Agora uma coisa que eu não poderia deixar passar, é que ele sabe onde eu moro. Como ele descobriu isso? talvez com um bom amigo cheio de informações.
Seria um risco ter o Rickthesizzler na minha cola, mas muito bom ao mesmo tempo. Se ele souber de mim, vai ficar mais fácil de chegar até ele, quem sabe até rastrear os seus passos de volta a ele.
É, talvez eu tenha acertado ao focar no Bieber, ele pode ser um bom meio até o meu alvo de verdade, o que me leva a conclusão de que eu preciso mantê-lo por perto, preciso da sua atenção em mim.

• interações •

• interações •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
digital loverOnde histórias criam vida. Descubra agora