19 de maio de 2020 - Atlanta, Geórgia
Justin p.o.v.
Encostei no capô do carro e bebi mais um gole da cerveja, observando os meus amigos se entreterem com uma história nada relevante de uma ruiva sem sal. Eu não estou nem aí para a fala da mulher, toda a minha atenção está concentrada em um par de pernas longas e incrivelmente atraentes que se encontra no meio da multidão.
Katherine está dançando ao lado da Kendall, que a puxou para a pista improvisada assim que nós chegamos na roda de amigos, e as duas acabaram virando o centro das atenções. Duas mulheres altamente gostosas e confiantes, não tem como tirar os olhos.
— Limpa aqui, oh — Escutei a voz do Khalil e me virei para ele, que apontava o canto da boca — A baba tá escorrendo.
Revirei os olhos com a piada infantil e dei mais um gole na cerveja, voltando a encarar as duas.
— Você é tão criativo, Khalil — Respondi com ironia.
— A garota prendeu mesmo a sua atenção né. Nem piscar você consegue.
— Loiras são o meu fraco, e aquela ali, ela sabe provocar — Desviei o olhar e encarei o meu amigo, que sorria de modo cafajeste — Além do mais, eu sinto que ela tem algo a mais, não sei explicar.
O Khalil levantou uma sobrancelha e eu imagino que esteja me achando louco nesse momento.
— Como o quê?
— Um segredo, talvez — Dei de ombros — Ou apenas um bom enigma. Sabe que eu tenho um sexto sentido para isso.
— Porque você ama caçar e encontrar os podres das pessoas — Ele apontou, me conhecendo bem demais — Mas é uma mulher, não um mafioso. Sossega aí cara, o Rick precisa de uma folga.
Balancei a cabeça e me afastei do carro, virando de costas para a pista e pegando a chave do carro.
— O Rick nunca tira folga, você sabe.
O meu amigo sorriu para mim e depois os seus olhos pararam atrás de mim, o que me fez virar e encontrar as duas garotas suadas na nossa frente. Olhei para o relógio e depois para a KJ, estendendo a chave do carro para a morena.
— É hora do show — Ela falou, animada pela corrida.
Mas foi a Kath que prendeu a minha atenção, mais uma vez. O seu rosto está brilhando de suor e ela ficou ainda mais sexy com o cabelo meio desgrenhado, mas foi a expressão dela que me intrigou. A garota parecia surpresa, confusa e interessada ao mesmo tempo, como se fosse um quebra cabeças de emoções.
Eu adoraria saber o que ele estava pensando naquele momento. Mas um segundo depois, duas mãos rodearam a sua cintura e ela foi prensada contra o corpo do Drake, que sorriu de um jeito felino para ela e sussurrou algo no seu ouvido.
Os seus olhos castanhos se alternaram entre ele e o seu carro, que estava atrás de mim.
Eu sei exatamente a proposta que ele deve ter feito para ela, conheço o cara e ele não brinca em serviço.
Mas como um bom enigma que é, a garota sussurrou de volta para ele e se afastou do abraço, dando as costas e indo em direção ao ponto de partida da corrida, deixando o homem para trás sem nem mesmo pestanejar.
Passei a língua entre os lábios e tentei segurar o sorriso, a garota gosta de provocar e depois deixar um gostinho de quero mais. Ela gosta de jogos.
Sorte que o Rickthesizzler é o melhor jogador de todos. E ele nunca perde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
digital lover
FanfictionRickthesizzler é um dos hackers mais procurados pelo FBI, ele também é a nova missão da agente Baldwin, que deve atrair e capturar o criminoso. Porém, a interação pode ser perigosa para ambos... segredos, amor, crime e traições vão mover essa jornad...