13 de maio de 2020 - Atlanta, Geórgia
Hailey p.o.v.
— Eu me chamou Justin, Justin Bieber.
Eu sei, querido. Eu sei.
Justin Drew Bieber, 25 anos, filho de Patricia Malette e Jeremy Bieber. Renda fixa de 2 mil dólares por trabalhar em uma empresa comercial de fachada, conta bancária real desconhecida. Aparece constantemente ao lado de grandes nomes da máfia como Travis Scott e está na minha lista de suspeitos.
— Nunca vi você por aqui — Comentei, mexendo o drink de maneira descontraída — Eu, com certeza, teria notado.
Ele abriu ainda mais o sorriso. Fácil. Homens são realmente muito manipuláveis.
— Faz um tempo desde que apareci. Ainda bem que voltei hoje, não gostaria de ter perdido o seu show.
Dei de ombros, vendo ele se aproximar lentamente.
— Eu estou aqui todos os dias, de qualquer forma.
— Ja estou vendo que vou virar um cliente assíduo — Ele brincou, praticamente encostando o corpo no meu.
Joguei o meu cabelo sobre o ombro e vi os seus olhos sendo direcionados para a área livre: o meu decote.
Levantei com um sorriso leve no rosto, o loiro estava praticamente a centímetros de mim.
— Acho que eu vou dançar um pouco — Encarei os seus olhos e desci rapidamente para os lábios — Aproveite o drink, Justin.
Não esperei para ver a reação dele e sai de perto do bar, caminhando com confiança e tendo a certeza que ele me observava.
Desci a escada que dava para a área livre e entrei na multidão de corpos, parando em um espaço mais livre e com algumas garotas da boate. Comecei a dançar ao som de This Is What You Came For e tentei aproveitar o máximo do meu talento, fazendo movimentos que destacassem as curvas do meu corpo.
"Lightning, this is what you came for
Lightning strikes every time she moves"
Girei o corpo e olhei para a parte de cima, a área VIP onde aconteciam os shows exclusivos, dois olhos me observavam atentamente, a roupa preta servindo quase como um disfarce no meio da pouco luz, mas eu ainda enxergava.
Cravei os olhos no Bieber e continuei dançando, as luzes pulsando junto com a música e as minhas mãos subindo lentamente pelo meu corpo, delineado um caminho que eu sabia que ele seguia com os olhos.
"And everybody's watching her
But she's looking at you, oh, oh."
Essa é a minha primeira jogada. E eu sei exatamente o que fazer em seguida para não seja a última. De um jeito ou de outro, Justin Bieber vai ser o meu passe livre para o Rickthesizzler.13 de maio de 2020 - Atlanta, Geórgia
Justin p.o.v.
Aquele corpo... porra!
A loira está me provocando e eu sei bem disso, mas não consigo evitar. Ela está dançando na parte de baixo, envolta por várias outras garotas da boate que eram pagas para chamar a atenção e conseguir um cliente. Só que eu sei que ela não faz programa, eu perguntei. A dança sensual é unicamente para me fazer perder a cabeça.
Os meus olhos estavam vidrados nela quando senti alguém se aproximando de mim, mas não desviei da visão magnífica da Katherine suada na pista de dança.
— Achei que vocês dois já estariam em um quarto a essa altura da noite, você babou por ela o show todo — Escutei a voz do Khalil e sorri de forma sagaz.
— A noite ainda é uma criança — Comentei, me virando para o meu melhor amigo — E você sabe, a conquista é a melhor parte.
— Você e essa sua mania de perseguição. Só leva ela para a cama cara, não tem diversão maior.
Ri do comentário dele. Khalil sempre me disse que eu gostava de perseguir tudo, mas eu só gosto de apreciar o processo de conquista, mesmo que seja a conquista de descobrir podres incríveis sobre os rivais dos meus clientes.
— Eu sempre soube que você é rapidinho — Zombei, vendo ele revirar os olhos — Não é atoa que tem que trocar de garota todos os dias.
— Vai se foder, Bieber.
Gargalhei quando recebi um soco no braço, vendo ele se afastar e voltar para a mesa onde todos os nossos amigos estavam.
Me virei para onde estava olhando, mas não achei o cabelo loiro e o corpo fodidamente sexy que eu queria ver. Varri o espaço com os olhos e não encontrei nenhum vestígio da dançarina, o que me deu uma certa frustração.
Me sentei com os meus amigos e acendi um cigarro, me metendo na conversa e esperando ver a minha bela distração vagando por ali em algum momento.
Só que ela não apareceu mais, e agora a minha mente não consegue apagar as imagens dela dançando com os olhos grudados do meu, imaginando como ficariam aqueles olhos enquanto ela estava fazendo outra coisa.
Eu, com certeza, estarei na primeira fila do próximo show. E ela não vai escapar dessa vez.• interações •
VOCÊ ESTÁ LENDO
digital lover
FanfictionRickthesizzler é um dos hackers mais procurados pelo FBI, ele também é a nova missão da agente Baldwin, que deve atrair e capturar o criminoso. Porém, a interação pode ser perigosa para ambos... segredos, amor, crime e traições vão mover essa jornad...