Morte Narrando,
A novinha perguntou se ela podia ir na audiência, cara fiquei até feliz né, mas disse que não era lugar pra ela, não me respondeu mais, e ja logo fiquei pensando sera que ficou chateada.
Fiquei mó intrigado cara, parada mó louca.
Ela postou uma foto, a desgraçada é linda, tem uma voz pqp
@Maju
Dia de perturbar na fábrica da mamãe
To ligado em toda caminhada dela e da família dela.
Fiquei mariolando um tempão na foto dela, essa garota apareceu do nada por uma chamada cruzada, e hoje ta aqui me afrontando e eu não faço nada, nem me reconheço pqp.
Ela so fica me chamando de corno falando que minha mulher me trai, tem medo não essa poha, não me trai porque sabe dos proceder, mas que ela vai rodar a isso vai. Ja estava pronto so esperando me levarem pro fórum, coração estava a mil cara.
2 horas depois como previsto eu estava livre, poha melhor sensação.
A novinha abusada postou um status falando que ia sair cedo da faculdade, monte de carinha rindo.
Vou fazer uma surpresa pra ela.
E tudo ou nada
Depois de tudo pronto eu fui pra um hotel hoje não ia voltar pro morro, queria um pouco de sossego pelo menos hoje.
Tomei banho e dei uma grana pro advogado ir compra umas roupas pra mim, como meu sub estava ciente ja mandou o malote.
Me trajei todo e fui pra faculdade da mandada fiquei cerca de meia hora até ver ela saindo, a desgrçada é ainda mais linda de perto.
Ela passou pelo carro e abaixei o vidro.
O mandada
Maju, ela me olhou serinha ,mas acho que me reconheceu e sorriu poha que sorriso.
Maju: conseguiu sai desse carro bofe anda. -Olhei serinho pra ela, que riu, sai do carro e ela me abraçou, eu nem esperava na moral, ela e baixinha coube certinho, deu uma sensação mó estranha.
Maju :Num é que você e coroa mesmo?
Garota não tem medo da morte mesmo ne.
Maju :Nem um pouquinho, estava indo pra onde.
Vim te ver, bora dá uma volta entra aí.
Maju :Vai me levar pra onde em?
Pro hotel aonde eu to, la agente bate um papo.
Maju :Eu em bofe, papo mais torto rs ,achei que ja tinha ido ver sua mulher.
Com ela depois eu me acerto.
Maju: Brabo é ele uii -Rir negando a garota não tem medo mesmo, afrontosa que so ela viu, chegamos no hotel e ela ja foi tirando tênis jogando bolsa no sofa se sentindo em casa mó abusada.
Conversamos maior tempão, ela sempre com o deboche dela.
Mas cara mó princesinha eu estava me segurando.
Mas não aguentava mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamada Cruzada
RomanceDois mundos completamente diferentes, duas pessoas que que vivem totalmente o oposto um do outro, será que os opostos realmente se atraem? Um número discado errado, mudou toda uma história. Espero que gostem, mais uma linda história feita com muito...