Morte Narrando,
Hoje faz 2 messes que to fazendo tratamento e te falar, maior aflição, médico disse que minha cura so sera totalmente possível com um transplante de medula óssea, é complicado achar alguém compatível, a fila de espera é enorme e não tenho nenhum parente vivo.
Agora to aqui esperando, resultados dos exames e os da Maju também. Ela insistiu em fazer pra ver se era compatível, essa mulher me surpreende a cada dia.
Doutor :tenho os resultados dos exames, Eduardo seu quadro teve uma melhora, mas ainda é necessário o transplante. Maria Júlia, o seu sangue é compatível com do Eduardo, os exames pra ver se a medula é compatível ainda não sairão, mas se for no momento você não poderá doar.
Por que não?
Maria Júlia você está gravida.
Mas como eu tomo remédio certinho.
Fez uso de algum antibiótico?
Sim, quando tive inflamação na garganta.
Antibiótico corta o efeito do anticoncepcional, mas não se desespere-o seu filho pode ser doador, pelo cordão umbilical, podemos fazer o transplante. -Era muita informação, maria Júlia ta gravida, e meu filho vai salvar a minha vida.
Saímos do consultório em silencio.
Amor você ta bem?
Feliz, eu vou ser pai, de um filho seu. Ele vai salvar a minha vida.
Maria Júlia, vou te ver barrigudinha.
Ai bofe, vou ficar igual uma melancia
Vai ta linda não tenho dúvidas, eu ainda to em choque, mas feliz, vamos te um bb.
Minha mãe vai me dar uns tapas, mas tudo bem.
Eu te amo
It Malia mamãe que ele ta todo romântico. Quero um milk shake to com desejo.
Tem vergonha nessa cara não maria Júlia ja ta usando a criança.
Cada um usa as armas que tem, bora to com fome.
Ai garota - maria Júlia não tinha noção, de como me fazia feliz. Agora mais ainda, eu vou ser pai. Essa doença não vai me vencer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamada Cruzada
RomanceDois mundos completamente diferentes, duas pessoas que que vivem totalmente o oposto um do outro, será que os opostos realmente se atraem? Um número discado errado, mudou toda uma história. Espero que gostem, mais uma linda história feita com muito...