Maria Julia Narrando,
Se eu falo que não fiquei surpresa vou ta mentindo.
FIQUEI SURPRESA PRA CARALHOO.
Continuei conversando com ele normal jamais iria discriminar alguém ou ser preconceituosa.
Um coroa desses olha nem guindaste viu.
Que coroa gato pra poha
Mas não podia da na cara né, tinha que zua.Ele perde a linha rapidinho, e isso me deixa com mais vontade de irritar ele.
Conversei com a minha mãe sobre ,ja tinha até falado com ela sobre essas conversas, e acabei contando que ele ta preso, mas contei com o Cu na mão ja prevendo o esporro.
A primeira coisa que ela fez foi querer ver a foto dele e me soltou um.
*Poha em minha filha-te que isso que gato em. *
Oi?
Isso mesmo brasil minha mãe deu maior moral, e me disse assim.
*Você só vai aprender, quebrando a cara, ele ja e maduro pode ser que dê certo, se fosse novinho, talvez você fosse sofrer, mas não permita jamais que ele pise ou humilhe você, não te criei pra isso.
Seja qual for a sua decisão, vou ta com você.
Fiquei como ne, minha mãe e incrível, ela ja curtiu muito os bailes da vida como ela mesmo diz, e sabe bem como esses caras são.
Amanhã vai ser a audiência dele, eu to com maior vontade de ir sei la ne deu vontade, mas por um lado se a mulher dele for.
Com tudo isso resolvi mandar mensagem pra ele.
Coroa surtadoBoa sorte la amanhã, vai da tudo certo.
📲 Obrigado abusada
Sua mulher vai la amanhã?
📲ela nem ta sabendo dessa parada
Como você não avisa, vai ver os chifres de camarote é.
📲Ja começou a me perturbar ne.
Queria ir no seu julgamento ,sera que posso?
📲La não é lugar pra tu. Mas jaja agente se tromba
Eu fiquei toda xoxa nem respondi mais.
Queria dá um apoio sei la ,sei nem pra que mandei isso também.
Burra do caralho viu 🙄
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamada Cruzada
RomanceDois mundos completamente diferentes, duas pessoas que que vivem totalmente o oposto um do outro, será que os opostos realmente se atraem? Um número discado errado, mudou toda uma história. Espero que gostem, mais uma linda história feita com muito...