Morte Narrando,
Maria Júlia fez um rango da ora que eu comi 3 vezes maior mandada essa garota, mas te falar é linda de mais, meu deus eu agradeço, porque apesar dos seus surtos e do seu abuso ela cuida de mim, se preocupa.
Eu ja tive várias mulheres, mas nenhumas delas demonstrava todo esse cuidado. Ela disse que ta com uma sensação ruim ,poha eu fico todo grilado ne, ela deitou disse que queria ver serie, mas ela so fala mesmo porquê sempre dorme, e eu fico aqui vendo as paradas, é conversando com ela, mas quando vou ver ela ja ta até babando.
Ela agarrou em mim, como se quisesse me proteger, e chegou dá um aperto no peito, parada mó doida.
Tava nem na metade do filme e perguntei se ela queria comer mais alguma coisa, tu respondeu nem ela, fui olha ala não falei ja estava dormindo.
Ajeitei ela e fiquei olhando, linda pra caralho e minha dona.
Eu vou cuidar de você até meu último suspiro.
Acabei nem terminando de ver as paradas e fui dormi também.
Acordei com radinho apitando sem parar, os caras da boca avisando que os carregamentos chegaram, arrumei e fui la liberar. Depois de tudo pronto voltei pra casa e Maju ja estava pronta pra ir pra faculdade.
Sempre tão linda, infelizmente hoje não vou poder assistir aula com você.
Ai querido se manca, um velho desses.
Ai garota
Tava na boca, acordei e não te vi.
Fui libera uns carregamentos, mas ja voltei.
Que bom, chegou a tempo de me empresta seu carro.
De novo
Ué aqui pra faculdade é longe.
Maria Júlia meu carro.
Você tem uns 5 na garagem para de drama.
Porque eu não consigo dizer não pra você abusada de mais.
Porque eu sou o amor da sua vida.
Pega essa chave e vai logo Maria Júlia.
Rum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamada Cruzada
RomanceDois mundos completamente diferentes, duas pessoas que que vivem totalmente o oposto um do outro, será que os opostos realmente se atraem? Um número discado errado, mudou toda uma história. Espero que gostem, mais uma linda história feita com muito...