Maria Júlia Narrando,
O pagode estava animado e eu cantava as músicas numa boa, clima leve, o bofe até que estava sossegado sem nenhum surto rs
Mas sabe quando você sente que tem alguém te olhando, pois é essa era eu, uma mulher toda falsificada bem a frente me encarando no ódio eu em mona surtada.
Quer mais alguma coisa?
So quero saber quem é aquela ali na messa da frente que não para de me olhar. -Ele olhou e fechou a cara ja Vi que era problema.
E a minha ex ,mas não se preocupa ela não vai mexer com você.
Ai bofe tu não e nem louco de deixá-la me encosta, eu em uma princesinha dessas, essa mona não pode pôr a mão.
Mas vem ca ,ne por nada não, mais que mal gosto em.
Olha so os peitos são falsos, a cara cheia de Botox, à boca parece daquelas bonecas infláveis kkkkkk
Gosta de me gasta de Maju
Ue querido, trabalho com verdades. -Ele riu negando e segurou na minha coxa alisando e me beijou.
Coisa mais gostosa, mas so quando não é abusada.
Ai coitado rs -continuamos curtindo numa boa, mas aí o diabo resolve abri as portas do inferno e manda sua secretária (vulgo ex do meu bofe)
Ela veio igual um furacão batendo palma igual uma palhaça, a vergonha meu pai.
A ENTAO ME MANDOU EMBORA PRA PEGAR PIRRALHA PRA CRIAR, E ISSO MESMO ME TROCOU POR ESSA VADIAZINHA. -Eu respirei fundo umas 3 vezes, geral estava olhando pra nossa mesa, morte deu um pulo do lugar e a segurou pelo cabelo, fazendo ela o encarar.
Ui
REPETE CARALHO, QUERO VER VC REPETIR PRA MIM,0 QUE FALOU DELA. TU ME CONHECE MUITO BEM, E SABE QUE MINHA PALAVRA Ë UMA SO TU SO ME QUERIA PRA SUPRIR TEUS LUXOS SUA VAGABUNDA, A PIRRALHA QUE VC FALA FOI MAIS MULHER QUE VC E FICOU DO MEU LADO QUANDO EU TAVA NA TRANCA, EU QUERO MAXIMO RESPEITO NESSA POHA COM ELA PQ ELA SIM E MINHA MULHER. MAS NAO SE PREUCUPA NAO, VC VAI APRENDER DA MELHOR FORMA A RESPEITAR A PATROA DO MEU MORRO. - Ele disse tudo isso e a jogou no chao, mandando um rapaz levar ela pra uma tal de boca 3, e do aquele trato completo nela, eu nem quero saber como é esse trato ui, cheguei a arrepiar. Ele sentou e passava as mãos no rosto, percebi que ele fazia isso quando estava nervoso.
Ta bem
To sim e você
Suave
Então sou sua mulher é, ta muito emocionado em.
Garota
Meu dedinho ainda continua sem aliança.
Abusada do caralho, da essa mão aqui.
Oi
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamada Cruzada
Storie d'amoreDois mundos completamente diferentes, duas pessoas que que vivem totalmente o oposto um do outro, será que os opostos realmente se atraem? Um número discado errado, mudou toda uma história. Espero que gostem, mais uma linda história feita com muito...