Capítulo 8

2.9K 195 7
                                    

Morte Narrando,

Eu estava de cara com a novinha, mina não tem medo do perigo, se impõe tem a opinião dela, achei que todo esse abuso era porque estava falando por telefone, que nada ela é ainda mais abusada pessoalmente, tão linda, tão pequena. Pqp nesse tempo preso eu pensei pra caralho, quem realmente eu queria do meu lado e isso não incluía a sara, além de ser imatura pra caralho e muito fútil, so pensa em mostra que ta bem, c ta doido deve me olhar e ver escrito banco. Mas hoje a graça dela acaba, se não foi mulher pra sustentar os bagulhos comigo não é mulher pra ta do meu lado. -Guiei pro morro, os crias soltando fogos foi aquela festa, no meio do povo vi sara vindo correndo com a cara mais falsa

Amor até que enfim você saiu, vamos pra casa to com saudades.

Eu vou, mas quando eu chegar em casa não quero você e nada teu la arruma as tuas coisas e mete o pé, quero você longe de mim.

Que, não amor não faz isso, sou sua mulher, não pode me deixar assim.

Mulher você so é pra ostentar, pois quando precisei meteu o pé, então abraça o papo ou vou resolver da melhor forma. -Ela saiu batendo pé sabe que eu falo uma vez so e como previsto cheguei em casa e não tinha mais nada dela ,so tomei um banho deitei.

Acordei no outro dia naquele pique, e ja fui fazer meus corre mal tive tempo de falar com a novinha, mas mesmo assim mandei mensagem.

Dia passou voando, e eu estava com saudades dessa correria toda. Retomei a obra do casarão no topo do morro quero tudo novo, não to me sentindo bem nessa casa.

Deu meu horário e me trajei todo, montei na minha moto e parti pro baile.

Cheguei e fui direto pro camarote, travei na grade e fiquei olhando o movimento

Peguei meu celular e Maju tinha postado foto, pera aí eu conheço esse lugar.

Eu olhei umas dez vezes isso era aqui no morro, perto do palco, ela veio mesmo. Eu desci igual um doido e nem sabia porque, quando eu cheguei perto meu sangue ferveu, um cria segurando a sua cintura alisando o rosto dela, que caralho é esse.

Fui na cassa ,maju maju não brinca comigo. Tava puto e nem sabia o motivo ,so não queria ninguém perto dela, e esse cara estava perto demais.

Chamada CruzadaOnde histórias criam vida. Descubra agora