Maria Julia Narrando,
Mais surtado que o Edu não tem, ja me mandou umas dez mensagens perguntando do seu carro e se cheguei bem, todo preocupado kkkkk
Sai da faculdade, e fui direto na farmácia compra meu anticoncepcional, eu tomo des dos meus 13 anos pra regular meu ciclo, e agora pra evitar um bb, no momento não to preparada pra ser mãe.
E tudo muito novo, e tenho medo claro, mas não vou deixar transparecer, Edu que ao meu lado mesmo perdendo a linha fácil é uma pessoa incrível e preocupada com o meu bem estar, mas longe de mim sei que ele é o morte o terrível dono do morro, ele me explicou várias coisas, e confesso que deu um frio na espinha ta tudo muito gostoso, mas aquela incerteza ronda ,sera que ele vai mudar ou se cansar de mim.
Cabeça chega doer.
Fui pra minha casa, e minha mãe ainda não havia chegado de viagem, eu arrumei a casa fiz uns trabalhos, refiz minha mochila e fui tomar banho, acabei dormindo, acordei no susto com meu celular tocando ,ja era oito da noite.
Oi
Maria Júlia, onde você ta, você sumiu ta bem?
Ai bofe, to bem to na minha casa eu acabei dormindo.
Tava preocupado, não deu mais notícias.
Preocupado comigo ou com seu carro.
Maria Júlia, carro é o que menos me importa, vem pra ca?
To cansada, amanhã eu vou.
Queria dormi contigo.
To com dor de cabeça ,so quero ficar quietinha.
Ta bom, qualquer coisa liga. - Nos despedimos e até estranhei, esse bofe aceitou fácil de mais eu não ir pra la.
Quase uma hora depois eu ja estava quase pegando no sono de novo, quando tocam minha companhia.
Desci na maior preguiça, e tomei um susto ao abrir a porta.
Disse que queria dormi contigo, não importa aonde
Você é maluco
Pra você ver o que ta fazendo comigo.
Aí bofe fica todo lindinho se declarando assim
Maria Júlia
Quieta e me beija.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamada Cruzada
RomanceDois mundos completamente diferentes, duas pessoas que que vivem totalmente o oposto um do outro, será que os opostos realmente se atraem? Um número discado errado, mudou toda uma história. Espero que gostem, mais uma linda história feita com muito...