Capítulo 27

1.8K 126 0
                                    

Morte Narrando,

Maria Júlia está linda, apesar de ta passando bastante mal. Meu sub entrou em contato comigo, me passou as fitas do morro, os canas tão na cola, por esse lado eu agradeço ter saído de la, to sussa.

A barriga da Maju começou a aparecer e por ela ser muito magrinha ja apontou aquele ovinho que eu sei que guarda, o meu amor maior

Vai ficar dia todo aí nessa banheira, vai virar um peixe

Uma sereia dessas, se manca bofe.

Ai Maria Júlia.

Como você ta se sentindo ,ta toda quietinha aí.

To enjoada por isso to quietinha e você como ta?

Eu to bem melhor, graças a deus.

Ja que ta bonzinho hoje, poderia ir la na cozinha, pegar aquele brigadeiro e trazer pra mim.

Me explorando Maria Júlia.

De forma alguma, apenas estamos com desejo.

Te conheço não ne Maria Júlia, pilantra toda vida. -Sai rindo da cara de bolada dela, peguei o brigadeiro e levei pra ela, me sentei na beirada e ficamos observando a vista. Tanta coisa mudou, e hoje eu sou grato, so tenho a agradecer.

O que tanto pensa?

O tanto que minha vida mudou ,des de que te mandei aquele áudio, e nem era pra você.

Pode ter certeza que foi a melhor coisa, eu nunca fui tão feliz.

E eu que achei que você novinha desse jeito, essa relação não ia da em nada.

E hoje me provou que, não importa a idade, mas sim o caráter à disposição da pessoa.

Você quer que nossa relação de certo e luta por isso.

Você é uma mulher incrível.

Eu amo você.

Ai meu bofinho, eu não te aguento todo romântico assim.

Maria Júlia

Kkkkkkkkkk eu amo com você, aprendi a amar, meu primeiro amor de verdade. Obrigada por ser você.

Tao romântica ne.

Palhaço, aproveita que não é todo dia.

Sei que não.

Abusadinho você né meu coroa surtado.

Mas gosta de me perturba né?

Pode ter certeza é a minha maior diversão.

Chamada CruzadaOnde histórias criam vida. Descubra agora