Boa noite! Divas!!!!!!!!!
Quero avisar sobre as novidades dos últimos acontecimentos antes de vocês lerem o capítulo.
Meu sogro está na mesma, infelizmente vivemos ainda o medo daquela ligação dizendo que ele nos deixou, porém, precisamos voltar as nossas vidas, ocupar a mente com o que amamos além dele, então, volto hoje a escrever. Deixarei no final do capítulo o dia que cada livro será postado. Recuperaremos o tempo perdido com dois capítulos semanais de cada livro. Quero ver se terminamos até junho os três. Caso não dê esticamos no máximo até julho.
Já sobre o filho da minha leitora e amiga que vocês colaboraram naquela corrente do bem, quero dizer que ele foi diagnosticado com autismo grau 2 e diante dos exames e laudos, ela conseguiu os remédios e também os médicos que o acompanharam em sua trajetória na sua cidade sem agora precisar se locomover para outra. Obrigada mais uma vez, aqueles exames foram cruciais para eles descobrirem o que ele tem e como poderão ajudá-lo a ter uma vida melhor. Gratidão.
VAMOS LER!!!!!
VOLTEIIIIIIIIIII DIVASSSS
CAPÍTULO HOT
CECÍLIA
- Linda - Ryan beija meu pescoço e sua língua safada me provoca, meu corpo está aceso e eu tenho certeza que minha calcinha já molhou faz tempo.
- Porra! Você é tão cheirosa princesa. - Seu nariz aspira minha pele como se quisesse guardar meu cheiro, todos os pelos do corpo arrepiam quando ele me chama assim, mesmo, ainda o esperando me chamar de rainha, quando isso acontecer acho que gozarei de satisfação só de saber que serei amada como sempre sonhei.
Sinto seus dedos apertarem minha bunda como se quisesse me marcar, a possessividade de Ryan me encanta enquanto também me assusta, ele nega o ciúme que sente por mim, acho que o lado macho alfa não o deixa perceber, ou faz de bobo. Ele puxa minha roupa deixando meus seios livres.
- Lindos - Ryan os elogia pegando e sentindo seus pesos - Imagine você fazendo uma espanhola me dando um boquete no final. Porra! Que caralho de mulher gostosa! - Quero parar seus avanços, preciso, mas, quem disse que sou forte quando o assunto é meu rei.
- Meu rei... - solto um gemido quando seus lábios chupam meu mamilo como um bebê esfomeado e eu me sinto cada vez mais excitada.
- Geme princesa que quero você molhadinha para deslizar gostoso no meu pau nessa bocetinha linda.
- Ryan! - ele solta um rugido como se eu chamar seu nome o deixasse doido. Seus lábios intercalam dando a atenção cada hora para um seio. Me devorando, consumindo minhas barreiras e deixando minha mente pronta para não parar o que estamos fazendo.
- Você será minha hoje, princesa?
- Não é cedo? - Ele para de me beijar e toca meu rosto com carinho
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU OGRO REI
RomanceCecília é uma moça doce, ela sempre lutou pela sua família e sonhou em formar a dela, após encontrar o seu rei. Ela vem de uma tradição. Onde cada membro da sua família só estará feliz completamente após encontrar sua Rainha no caso dos homens e se...