CAPÍTULO 12

963 171 78
                                    

RYAN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

RYAN

— Oi! Como você está Cabo Silveira?

— Gorda como uma porca, olha o tamanho dessa barriga.

— Será que é porque você está grávida meu amor? — Cássio diz enquanto toca sua barriga. Ela torce o nariz, não entendo porque Ana engravidou se sua vida é reclamando da gravidez.

— Amor! Sua filha como por dez.

— Nossa filha querida! — Fala ele paciente e ela dá um sorriso sem jeito. — Olho para ela e penso na minha princesa grávida, ela deve ficar linda, toda manhosa e eu teria que fazer todos os seus gostos porque nosso filho seria amado, minha mulher seria......Sua o quê? Ela não é sua mulher Ryan. Quando ela descobrir toda a verdade você já não .....

— Comandante! O que foi?

— Nada! Porquê?

— Estou te chamando e o senhor não responde.

— Não é nada Cássio. O que você quer falar?

— Não esqueça do chá de bebê.

— Será amanhã, né?

— Sim! Espero o senhor e sua nova namorada. — Fala Ana mais empolgada que alguns minutos atrás.

— Ela vai estar comigo.

— Estou curiosa para conhecê-la, não só eu, todos aqui no escritório estão, até já está rolando uma aposta né amor. Você mesmo...

— Ana! — Ele tenta segurar a língua dela, porém, já é tarde.

— Do que a cabo Silveira está falando primeiro-sargento?

— É só uma brincadeira dos caras, senhor? — Sento na ponta da mesa o olhando sério. Será que estão falando o que de Cecília? O assunto é o quanto ela é gostosa e linda? Eu vou dar um pau no otário que colocou o olho nela.

— Gostaria de saber.

— Senhor!

— Eles apostaram como era sua nova namorada depois que o senhor quase arrancou a mão do Tenente Davis. — Olho para Cássio que parece que engoliu um ovo, ele está fazendo uma cara tão engraçada que se não fosse por esta palhaçada de aposta eu até poderia sorrir.

— O que eles querem saber Cássio? — Ele relaxa um pouco, pois não usei sua patente mostrando que estou tranquilo, ainda.

— Bobagem, senhor, eles querem saber como ela é? Uns dizem que é loira, outros ruiva, branca de cabelos castanhos, branca nariz com sardas e cabelos pretos, quem mais perto da aparência chegar, levará o prêmio.

— Hum! Que interessante, como está sendo feita a aposta?

— Fizeram um link, daí você entra e ele te direciona para a aposta e dá seu palpite — Toco meu queixo sabendo que vou quebrar está banca.

MEU OGRO REI Onde histórias criam vida. Descubra agora