CAPÍTULO 10

658 158 33
                                    

RYAN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


RYAN

— Você esfaqueou Jack por causa da gorda maldita? Você esqueceu o que foi feito por ele? Como conseguiu destruir nossa vida? Ela é só um meio para chegar a um fim Ryan? Ela é a única que pode destruí-lo. A única que ele ama naquela família maldita. A chave para nossa vingança. Você não pode esquecer filho. Vi em seus olhos naquele dia fatídico que você faria o que sabia de melhor e seria o cara certo para fazer ele pagar. Porém, agora tenho dúvidas se fiz certo. Estou com medo de pela primeira vez você não ser o suficiente para a missão.

— Pai! Eu nunca esquecerei o que ele fez! Jamais! Sinto a dor ainda — Respiro fundo, lembrando do dia mais triste de minha vida. — Eu não esfaqueei Jack por causa dela.

— Então, porque esfaqueou Jack? — Me preparo para a discussão que seguirá.

— Ele foi esfaqueado pela sua petulância. Ninguém passa por cima das minhas ordens, piorou na frente dos meus subordinados. Aqui não é picadeiro para o palhaço querer fazer graça.

— Ele foi para aí com o meu aval,  está sobre minhas ordens.

— Então! General! O senhor monta um novo grupo e venha para o Brasil. Porque na minha equipe este cara não fica, ninguém irá contra o meu comando.

— Não esqueça que sua posição é devido a minha indicação. Camaleão!

— Não te devo nada General. O senhor está muito enganado. A minha posição é devido ao trabalho árduo que venho fazendo e toda a dedicação cem por cento para ser me dado o que era meu por direito e honra.  Todo o tempo livre que tive desde os meus 16 anos para que hoje aos 32 anos eu consiga estar um patamar acima. Meu QI elevado é outro fator que me fez ser aceito no grupo iniciante de espiões aos 16 anos como sendo o melhor em estratégia e camuflagem. Então, não me venha com essa fala de que eu te devo algo.

— Perdeu o medo filho da puta.  Está querendo me enfrentar? Quer medir força comigo?

— Eu nunca tive medo de você pai. Eu sempre tive respeito. Porém, não queira me diminuir. Porque eu não abaixarei minha cabeça e muito menos aceitarei aquele projeto de Ryan 2.0 na minha equipe.

— Ryan! — Ele suspira nervoso. Tenho certeza que está andando de um lado para o outro na sua sala. — Ele só está aí para ter certeza que você não exitará em cumprir sua missão.

— Eu não exitarei, estou no caminho de conseguir o que queremos.

— Ok! Jack não se aproximará mais, porém, caso eu saiba que você não conseguirá completar o combinado, não te esperarei fazer as coisas acontecerem como planejamos, eu mesmo acabarei com ela. Ele pagará, de um jeito ou de outro. Ele pagará.

— Poderíamos matá-lo, é tão fácil alcançá-lo.

— Não! Eles todos pagarão pelo erro dele.  Eles sentiram a mesma dor que nós sentimos.

MEU OGRO REI Onde histórias criam vida. Descubra agora