RYANSEIS MESES DEPOIS
- As aulas voltam hoje? - Pergunta meu pai.
- Sim.
- E você já sabe o que fará né? Não me decepcione novamente Ryan. Por favor, não deixe sua namorada atrapalhar tudo.
- Não decepcionarei General. Ela é tranquila, e esteve comigo quando eu mais precisei.
- É o que eu espero. Ela é ciumenta e pode ser um estorvo. Tenha foco capitão. - Ele desliga e eu vou até o meu destino.
Chego no estacionamento e Rebeca me abraça sorrindo. Estou nervoso e não sei o motivo. Propositalmente deixei de trazer alguns documentos para poder ter desculpa de ir até ela.
Entro no escritório e ela está com a bunda virada para cima. Dou uma conferida sem pensar. Levo um beliscão de Rebeca que me faz voltar a realidade e perceber que estou como trouxa encarando a bunda de Cecília.
- Bom dia senhorita - digo e ela dá um pulo, assustada. Os papéis que ela acabará de pegar foram novamente para o chão.
Abaixo-me para ajudá-la e Rebeca protesta. Ignoro sua implicância com Cecília, aproveito ao entregar os papéis para pegar em sua mão. Cecília me olha nervosa enquanto estou sereno. Dou um sorriso fazendo com que ela encare os meus lábios. Meu coração dispara. Que merda está acontecendo comigo? Desde a primeira vez que vi Cecília, o meu coração fica acelerado. Que porra é essa?
- Você precisa de algo Ryan?
- Doce Cecília, gostaria de saber quais documentos precisam ser atualizados? Fiquei sem entregar alguns.
- Só um minuto Ryan. Darei uma olhada em sua ficha. - Ela passa por mim e seu perfume me deixa aceso. Tento, mas, falho miseravelmente ao não resistir em olhar sua bunda.
- Ryan! Respeita-me - fala Rebeca e eu morro de vergonha. O que está acontecendo comigo?
Cecília joga os cabelos cacheados para trás e dá aquele olhar sensual que faz meus pelos se erguerem da nuca. Para me deixar mais excitado ela morde a ponta da caneta e arruma seus óculos de leitura. Puta que pariu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU OGRO REI
RomantizmCecília é uma moça doce, ela sempre lutou pela sua família e sonhou em formar a dela, após encontrar o seu rei. Ela vem de uma tradição. Onde cada membro da sua família só estará feliz completamente após encontrar sua Rainha no caso dos homens e se...