Seul

141 14 38
                                    

12 de maio de 2021

- Você.... - Olhou pra minha barriga.

- Sim... Estou grávido - Sussurrei - Vamos ter um bebê Jeno.

- Mas é proibido Renjun, não podemos...

- Não, você não me entendeu. Vamos ter esse bebê - Eu disse decidido - Nosso bebê - Acariciei minha barriga determinado - O meu bebê.

3 meses antes

8 de fevereiro de 2021

- Jeno, você voltou - Pulei no colo do alfa - Eu tive tanto medo.

- Shiii, não chore meu amor. Eu estou bem. Não chore meu amor.

- Você está ferido, Jeno, você prometeu que voltaria bem.

- Não faz essa carinha - Fez um biquinho - Eu estou bem. São só uns arranhões.

- Vem, eu vou limpar isso - O puxei pra se sentar no sofá - Isso está feio amor, como conseguiu vir andando? - Perguntei já pegando a malinha de primeiro socorros e limpando os ferimentos.

- O desejo de ter ver me deu forças - Sorriu apaixonado - E a fome.

- Bobo - Ri enrolando sua perna com uma faixa - Como foi...lá?

- É uma guerra, vi muitas pessoas perderem a vida - Suspirou - Pelo menos parece que não vai durar muito. Vamos ganhar, tenho certeza.

- Você vai voltar? Jeno... Se você for uma dessas pessoas? Você não imagina a angústia que eu fico cada vez que você sai por aquela porta. Sem notícias, sem uma certeza se vou ver meu marido de novo.

- Eu sou um soldado amor, é meu dever proteger esse país. E eu sempre tenho um motivo para voltar pra casa - Sorriu me puxando pelos braços até cair em cima de si - Meu lindo marido.

- Eu não vou ser mais um lindo marido se eu ficar viúvo hm? Então trate de ganhar essa guerra e voltar pra mim.

- Você está tão carente. Meu ômega está tão carente - Começou a sussurrar.

- Muito carente e com muita saudade. Então cuide de mim hm?

- Seu desejo é uma ordem - Me puxou mais pra perto - Agora por favor deixe eu matar essa saudade sua e do seu corpinho lindo.

- Sou todo seu - Sorri entre o beijo.

....

Passamos o dia juntos, tivemos um jantar delicioso preparado por mim e pra encerrar a noite nos deitamos juntos em nossa cama.

Como deveria ser todos os dias.

- Seu cio está chegando não é? Seu cheiro está bem forte.

- Na verdade... já chegou. Quando você está perto, os supressores não funcionam muito bem.

- Por isso você não queria sair da cama quando eu cheguei?

- Bobo - Bati em seu braço - Mas sim... É por isso - Senti minhas bochechas corarem.

- Por que não me disse meu amor? Eu teria te tratado muito melhor - Sussurrou beijando minha orelha.

- Ah, você está ocupado salvando o mundo Jeno, eu não queria que você se preocupasse comigo nesse estado.

- Mas amor, essas coisas fazem mal, você sabe.

- Eu não tenho escolha - Suspirei - Você só volta para casa uma vez em meses Jeno, e-eu não posso te pedir pra ficar comigo e muito menos deixar que alguém cuide de mim. Você não gostaria que um alfa me pegasse nesse estado, gostaria?

Hold My Hand - I'm here.Onde histórias criam vida. Descubra agora