Gongju pt 3

36 5 49
                                    

2 meses depois

22 de julho de 2021

POV RENJUN

- Bom dia - Me abraçou por trás, colocando as mãos em minha barriga - Como você está se sentindo hoje, tomatinho?

- Você ainda insiste nisso, alfa? - Ri.

Agora que minha barriga estava maior, o alfa decidiu chamar nosso bebê de um nome neutro para facilitar as coisas.

O problema era o nome que ele escolheu.

- Tomatinho é ótimo, ômega. Tenho certeza que ela ou ele adora.

Eu ri com a seriedade que ele falou aquilo, deixando o alfa se divertir como quisesse.

- E você meu príncipe, como está?

- Muito bem, alfa. A fase de enjoos passou finalmente. Mas já não consigo ver meus pés direito - Murmurei olhando pra baixo.

- 5 meses já - Sussurrou - Como o tempo passa.

- Já estamos a dois meses aqui - Suspirei.

- Sim, dois meses. Donghyuck deve estar mais sentido, eles estão aqui a mais tempo.

- Reclamando de mim já tão cedo, Renjun?

Donghyuck apareceu na cozinha acompanhado do alfa. Jeno e Mark dizem que parecemos melhores amigos de infância, já que sempre implicamos um com o outro sem deixar a amizade de lado.

A verdade é que precisávamos um do outro.

- Você sempre toma a minha cozinha.

- Não é como se você reclamasse da minha comida.

- Ah, ele não reclama não, Renjun - Mark se apressou em dizer - Ele está muito satisfeito que nosso cardápio variou um pouco - Mark encheu sua xícara e bebericou o café.

- Ou você que está satisfeito de não ter mais que me esconder os cinco ovos que queimava todos os dias, Mark Lee? - Estalou a língua de forma irritante.

Tomamos café rindo, como em todas as manhãs. Mark e Donghyuck brigavam o tempo todo, arrancando risadas minhas e de Jeno.

- What? VOCÊ caiu da cama na primeira noite que chegamos aqui, Hyuck.

- Não estava escrito no cortejo que você roncava tanto - Deu de ombros - Eu me assustei.

- Você se assustou com o próprio ronco, Lee Donghyuck. Don't lie.

Novamente eu e Jeno rimos. A seriedade que aqueles dois discutiam aquilo era ainda mais engraçado.

Um silêncio pairou no cômodo, apenas o barulho das árvores balançando chegavam ao nossos ouvidos.

- Mais de dois meses aqui - O ômega suspirou de repente - Era pra ser por pouco tempo.

- Não deve demorar muito - Coloquei a minha mão sobre a dele, tentando reconfortá-lo.

- Renjun tem razão, Donghyuck. Essas coisas são complicadas.

- Esse período passará logo. Disseram que seria por pouco tempo, baby.

- 2 meses não é pouco tempo, alfa - Lamentou - Nós estamos bem porque estamos juntos, mas imagina aqueles que foram separados de seus companheiros? Deve estar sendo muito difícil. Dois meses longe de quem você ama.

- Hyuck-

O ômega se levantou, pegando sua louça e deixando na pia.

- Vou arrumar lá em cima - Beijou o marido e subiu sem deixar chance do outro responder.

Hold My Hand - I'm here.Onde histórias criam vida. Descubra agora