- Jeno?
- Minre-
- Quando voltou? - Ela continuava falando - Senhora Lee, porque não me disse?
- Minre querida. Vamos conversar lá dentro.
- Porque? Algum problema Jeno?
- Vamos pra dentro e conversamos.
Minre ainda me olhava desconfiada, sem me soltar.
- Vamos entrar.
Finalmente eu saí do transe e me afastei dela, entrando em casa.
- Jeno, o que aconteceu? Senhora Lee, diz alguma coisa - Insistiu.
Logo seu cheiro de banana ficou mais forte, invadindo todo o ambiente. Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, ouvimos um barulho de vômito vindo do banheiro e em seguida um barulho de descarga. Um Renjun sonolento, usando uma blusa minha e com cabelos desarumados apareceu.
Não pude deixar de sorrir.
- Alfa... Que cheiro enjoado é esse? Você sabe que eu odeio banana - Se deitou no sofá fechando os olhos.
- Oi? Enjoado? - Minre perguntou ofendida.
- Unhum, muito enjoado. Bom dia senhora Lee. Bom dia pessoa.
O ômega parecia alheio ao que tava acontecendo, não percebendo a tensão que se instaurava. Mal percebeu que uma estranha estava em casa.
- Quem é você? - Minre perguntou.
- Quem é ela? - Ele finalmente olhou pra mim - Alfa...
- Renjun, essa é Minre... - Minha mãe tentou dizer.
- Melhor amiga do Jeno - Ela completou.
- Só se for de infância - O ômega murmurou a olhando - Jeno nunca me falou de você.
- E quem é você? Nunca te vi por aqui.
Renjun se levantou preguiçosamente e veio até mim, abraçando a minha cintura. Sequer ouviu o que Minre falou.
- Esse cheiro está me fazendo passar mal alfa. Urgh, você tá cheirando também - Se afastou de mim - Senhora Lee - Foi até a minha mãe e a abraçou.
Renjun estava em uma fase... Grudenta.
Abraçava qualquer um que o cheiro o agradasse. E bom... Eu não poderia reclamar.
- Alfa... Vá tirar esse cheiro, quero te abraçar.
- Alfa? Porque você tá chamando ele assim? Jeno, você vai permitir que qualquer um te chame assim? Te abrace assim?
- Eu não sou qualquer um - Renjun respondeu ainda calmo - Jeno é meu alfa.
- Como? Alfa? Jeno por favor me explique isso. E-eu não estou entendendo.
- Minre, esse é o meu ômega, Renjun. E ele não é qualquer um. Renjun essa é... Minre.
- O-ômega?
- Marido e marido - Renjun sorriu pra ela - Casadissimos.
- Mas... Você... - Encheu os olhos de lágrimas.
- Tá tudo bem querida?
- E-eu tenho que ir senhora Lee.
Minre saiu correndo da minha casa pelo mesmo lugar que entrou. Era notável as lágrimas em seus olhos mas não podíamos ir atrás.
Ou sequer sair de casa.
- Você vai contar pra ela - Minha mãe ordenou.
- Mãe... Não podemos. Sabe que estamos às escondidas aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold My Hand - I'm here.
RomansaJeno, um alfa orgulhoso de servir sua nação, se voluntaria em uma batalha sangrenta em outro país, servindo como soldado ativo em campo. Renjun, um ômega estrangeiro, aguarda ansioso pela volta do seu marido. Esperando dia a pós dia o regresso daq...