Gongju pt 2

71 8 48
                                    

21 de maio de 2021

POV JENO

- Ômega - Mark resmungou no andar de cima.

- Mark Lee, não se dirija a palavra a mim. Onde já se viu me tirar da cama antes das 9?

Donghyuck e Mark são um casal divertido. O jeito que o ômega finge não o respeitar e o modo como Mark finge não perceber isso é engraçado. Eles estão sempre rindo, as discussões são leves e no minuto seguinte já se resolvem.

O clima da casa é leve. Estamos com boas pessoas.

- Nem 24 horas e já tomaram a minha casa? - Donghyuck chegou junto ao alfa enquanto eu e Renjun colocávamos o chá na mesa.

- Lee Donghyuck - Mark o repreendeu baixinho.

- Desculpa. Jeno e eu acordamos cedo e vocês já nos deixaram ficar aqui. Não é ruim que ajudemos em alguma coisa - O ômega sorriu e sentou.

- Desculpa não ter perguntado primeiro.

- Imagina. Eu estava brincando - Se sentou também - Quem cozinha normalmente sou eu. Mark não sabe encher uma jarra sem quebrá-la ou molhar a casa toda. Então vocês na cozinha não é de todo mal.

Renjun segurou o riso.

- Hyuck - O alfa quase gritou - Desse jeito eles vão pensar que eu sou um inútil.

- Claro que não, meu amor - Deu um beijo em sua bochecha - Nunca vi um alfa tão vergonhoso.

- De qualquer forma - Olhou para o menor - meu ômega confia em vocês e sinto que posso confiar também. Fiquem a vontade.

- Obrigado.

- Você está melhor? Você estava muito assustado ontem - Donghyuck perguntou ao ômega.

- Desculpa se assustei vocês. Aconteceu muita coisa.

Coloquei minhas mãos em sua barriga, debaixo da mesa.

- Nós precisamos que vocês saibam de uma coisa - Comecei e olhei pra ele - Tudo bem?

- Claro. Eles precisam saber.

O casal nos olhou de modo curioso.

- Não me diga que está vindo mais pessoas pra cá - O ômega foi o primeiro que quebrar o silêncio - Olha-

- Não é isso, não se preocupe - O interrompi - Na verdade é mais ou menos isso...

- Contem então. Mark vai morrer de curiosidade.

- What? Mas é você que está apertando a minha mão, Hyuck.

- Deixa eles falarem, amor.

- Não viemos sozinhos exatamente - Renjun sorriu e olhou para a barriga - Em breve mais alguém vai chegar.

- Não me-

- Eu estou grávido. Esse é um dos motivos pelo qual estamos aqui.

......

POV RENJUN

O casal ficou surpreso com o que eu disse, um momento de tensão pairando no ar por alguns segundos.

Não demorou para Donghyuck sorrir contente, abraçando a mim e Jeno. Mark fez o mesmo, mas notei o seu olhar no marido.

- Isso é incrível. A história de vocês fica cada vez melhor.

- Hyuck - Mark o repreendeu.

- Ele tem razão - Jeno olhou para mim - Quando nosso bebê nascer, teremos ótimas histórias pra contar. A nossa história.

Hold My Hand - I'm here.Onde histórias criam vida. Descubra agora