Seul pt 3

88 11 58
                                    

12 de maio de 2021

- Renjun, você tem certeza? Jeno não vai acordar? Se quiser podemos ir pra minha casa.

- Não posso sair na luz do dia Jun, você sabe, e Jeno não acorda tão fácil - Peguei a sacola da mão do beta.

- Você disse que ele já passou a noite te olhando.

- Dei pra ele um remédio pra dor antes de dormir. Ele não acordou comigo vomitando no banheiro, não vai acordar agora. Acho que os analgésicos são muito fortes.

- Tudo bem, espero que dê tudo certo. Me conta quando souber.

Ficando sozinho com o objeto, respirei fundo. Eu não era bobo, sabia os sinais que meu corpo estava me dando. Conhecia a mim mesmo muito bem pra saber que tinha algo errado, principalmente depois de vomitar duas vezes pela noite. Ainda bem que o alfa não tinha notado, precisava ter certeza primeiro.

- Vamos lá - Encarei o teste - Por favor céus, me ajude.

Estava com medo, mas disposto a enfrentar o que fosse. Nunca neguei as minhas responsabilidades, fui criado pra assumir meus erros e acertos, e hoje era um desses dias.

Tive a certeza quando vi o resultado em minhas mãos.

Positivo.

O teste deu positivo.

Eu estava...

- Grávido - Sussurrei - Eu estou grávido. Não acredito - Chorei baixinho - Porque, porque agora? - Olhei pra cima.

Não estava, de fato, questionando o motivo. Aconteceu por descuido de nós dois, não estava com raiva, não estava culpando Jeno e muito menos meu bebê. Apenas perguntei aos céus por que naquele momento. Um fruto de um amor como o meu e de Jeno com certeza seria a coisa mais bela de nossas vidas e com certeza a mais adorada, mas porque naquele momento? O país estava um caos, com o novo governo, eu sabia dos riscos que corria naquele território, agora com um bebê...

Implorei para o universo me ajudar.

- Renjun? - Ouvi meu marido me chamar da escada.

- Alfa! Era pra você estar dormindo.

- Acordei e você não estava na cama, senti seu cheiro aqui.

- Vem aqui.

- O que houve? Você está bem? Porque está chorando? - Segurou o meu rosto.

Entregando o teste para o alfa, esperei por uma reação.

- O que- Renjun-

- Tenho certeza que você sabe o que é isso.

- Você.... - Olhou pra minha barriga.

- Sim... Estou grávido - Sussurrei - Vamos ter um bebê Jeno.

Foi preciso alguns segundos até finalmente o alfa olhar em meus olhos e perceber que era real. Realmente estávamos naquela situação.

- Mas é proibido Renjun, não podemos-

- Sim, podemos. É nosso bebê Jeno.

- Vão te mandar embora se descobrirem Renjun.

- Já corro esse risco a cada minuto aqui alfa.

- Você não entende.

- Não... Você não me entendeu. Vamos ter esse bebê - Eu disse decidido - Nosso bebê - Acariciei minha barriga - O meu bebê.

....

POV JENO

- Renjun, você tem certeza? Amor-

Hold My Hand - I'm here.Onde histórias criam vida. Descubra agora