Incheon pt 4

68 9 16
                                    

POV JENO

- Renjun meu amor, não é isso que está pensando.

- Ah não?

- Minre me agarrou. Eu juro meu amor.

- Jeno, não minta pra ele. Tá na cara que ele viu o nosso beijo.

- Não teve nosso beijo Minre. Você me agarrou. Ômega eu juro que-

- Eu vi o que houve alfa. Não preciso de explicações.

Ele estava calmo.

Muito calmo.

Aquilo me assustava.

- Não precisa de explicações porque ele viu a verdade meu amor - Minre ousou me abraçar pela cintura.

- Você realmente não tem limites, não é? - Renjun riu - Está tão louca pra ter o meu marido que armou isso tudo pra me abalar?

- Eu não armei nada. É a verdade.

- Ahh. A verdade. Entendi - Ele novamente sorriu - Eu vou te dizer a verdade. Você é uma pessoa sem amor próprio, solitária e obsessiva, que não se contenta em perder. Essa é a verdade.

- Eu? Perder? Você não viu? Jeno me beijou. Eu ganhei.

- Eu não fiz nada Minre. Pare de mentir - Me irritei - Já chega dessa palhaçada.

- Meu alfa não é um brinquedo pra você usar e fazer o que quiser.

- Jeno é meu, Renjun. A gente se completa. Você precisa aceitar isso. Não é meu amor?

- Você está pior do que pensei. Eu sinto muita pena de você.

- Enquanto você sente pena, Jeno está comigo.

- Só se for nos seus sonhos. Lá ele deve estar mesmo, com três filhos e um gato. Agora qui, nessa realidade, ele não está. Faça o favor de tirar essas mãos sujas do meu alfa. Seu joguinho já me cansou.

- Você é burro ou não quer acreditar? Jeno me beijou. Ele veio atrás de mim. Estamos juntos a dias.

- A dias? A dias que você delira, isso sim. Solta meu alfa - Ordenou cansado.

- ELE NÃO É SEU RENJUN. Jeno e eu estamos destinados a ficar juntos.

- Isso é um absurdo Minre. Você está louca - Tentei me soltar dela - Minre pare com isso.

- Solte ele - Ordenou novamente.

- Você não manda em mim.

Renjun avançou até nós e agarrou os cabelos da ômega, a levando até a cerca que dividia a casa dos meus pais com a dela.

- ME SOLTA, SEU ÔMEGA MALUCO.

- Eu disse...pra soltar... o meu alfa... Sua omegazinha insignificante. Eu CANSEI da sua palhaçada.

- JENO socorro. FAZ ALGUMA COISA.

Meus pais ouviram a gritaria e logo desceram pra ver o que estava acontecendo.

- O que está acontecendo? Que gritaria é- RENJUN? O que está fazendo?

- Eu avisei você. NADA vai me separar de Jeno. Sabe porque? - Puxou seus cabelos - Porque entre nós existe confiança, respeitamos um ao outro. Somos companheiros de muitas formas Minre. Mas acho que você nunca vai entender isso.

- ME SOLTA.

- Renjun, solta a ômega. Meu filho faça alguma coisa - Minha mãe gesticulou nervosa.

Hold My Hand - I'm here.Onde histórias criam vida. Descubra agora