Admirável Susan Gilbert

144 27 16
                                    

Oiee amores ❤️
Estão bem?
Vamos para mais um capítulo
Boa leitura ❤️

***************************


Sentia aquela brisa leve contra o meu rosto, observava a paisagem enquanto bebia o meu suco, Abiah se aproxima de mim e coloca sua mão em minhas costas.

- O que se passa nessa sua mente? - pergunta me fazendo carinhos

- Em como meu mundo virou de ponta cabeça! Eu fazia tantas coisas, mesmo na minha casa sendo um terrível caos, eu conseguia fazer tantas coisas, eu estava fazendo faculdade, realizando meus sonhos... eu ainda estou me adaptando com tudo isso e aprendendo a lidar com a doença...

- todos nós que estamos aqui, passamos por esse processo, primeiro você vê que tem algo de errado contigo, seu corpo não está normal, faz exames e chega no pior, o descobrimento da doença, quando eu descobri me senti muito mal, só queria que acontecesse o pior, para acabar com aquela dor, a doença estava afetando totalmente minha saúde mental, me deixou desorientada, com o psicológico frágil, levei um tempo para decidir fazer o tratamento, segundo, você vai começando a lidar com isso, todos os dias nós subimos um degrau, e passamos por dias bons, por dias ruins... mas estamos cada vez mais próximos da cura... e certeza que no final de tudo, chegaremos até a vitória! Todo dia eu aprendo algo com essa turminha... - fala olhando os meninos - fora as crianças, que me ensina muita coisa...

- Tem muitas crianças aqui?

- Temos um corredor só para as crianças, eu te levaria até lá, mas acho que o George já deve está preparando isso!

- Obrigada por essas palavras Abiah... é muito importante ouvir isso, eu só tenho medo do tratamento não fazer efeito...

- Você não pode pensar dessa forma... - coloca a mão em meu rosto - tenta manter os pensamentos positivos, mesmo que seja algo muito difícil, mas não pense que isso não vai dar certo, temos grandes chances de sair daqui curada...

Eu abraço ela fortemente e fico assim por tempo, seu abraço era confortante, era aquilo que eu mais precisava naquele momento.

- Meninas vem dançar! Chega de ficar nessa bad! - George fala se aproximando e pega na minha mão, ele leva nós até perto dos meninos e coloca uma música animada, o mesmo começa a dançar, saltitando no meio de nós, aquilo me faz soltar gargalhadas, ele me segura e começa a dançar comigo, meu amigo platônico era mais animado do que o normal.

Nós passamos boas horas no terraço, se divertindo, como se a doença não existisse, nem parecia que estávamos num terraço de um hospital. Naquela note dividimos nossos segredos, contamos até os maiores micos que nós passamos em nossa vida, eu estava me sentindo em família, ali era o meu lugar.

Os meninos tiveram que descer, não podíamos ficar enrolando por muito tempo, eu e o George fica arrumando a bagunça que fizemos no terraço.

- O que você achou deles? - diz pegando uma vassoura e começa a varrer

- Eu amei eles, são pessoas incríveis, me identifiquei muito com cada um deles!

- Eu fico feliz que você esteja dessa forma... - fala sorrindo.

- Dessa forma? - pergunto pegando uma sacola e guardo algumas coisas.

- Está mais leve, isso é muito bom, quero te ver assim... com esse sorriso lindo em seu rosto...

Por um breve momento sinto minhas bochechas corar, eu não era acostumada ficar recebendo elogios.

- É... obrigada... - falo coçando a nuca.

The last hopeOnde histórias criam vida. Descubra agora