Oiiiii meu anjos, como vocês estão??? ❤️
Começarei minha primeira história emisue, eu espero que vocês gostem, não sei se ela vai ter muitos capítulos, estou planejando aos poucos, mas espero que gostem, está sendo feita com muita carinho para vocês ❤️
E provavelmente vou mudar essa capa, não achei que ficou tão boa,mas enfim, boa leitura ❤️***************************************
Pov Emily
Era uma quarta-feira e eu estava com a minha irmã no hospital, esperando pelos primeiros remédios que seria começado a ser usados no meu tratamento, Lavínia segurava minha mão com força, ela não me largava nenhum segundo.
- Eu queria saber... o motivo da nossa mãe não ter vindo...
- Você sabe Emily... o serviço dela está acabando com ela...
- Sempre preferindo o serviço em vez dos filhos...
- Não diz isso Emily... é maneira que ela consegue fazer para sustentar nós...
- E o nosso pai? Cadê ele? Desapareceu de novo?
Meus pais eram divorciados, eu e a Lavínia morava com a nossa mãe, enquanto meu irmão Austin, morava com nosso pai, num bairro do outro lado da cidade de Amherst.
- Em... eu não sei cadê ele, tentei falar com o Austin...mas não tive sucesso... mas olha para mim... - diz colocando as mãos em meu rosto - estou aqui com você, não vou para lugar nenhum e não vou te deixar nesse momento tão difícil... vamos passar por isso juntas... estamos entendidas, Emily Dickinson?
- Sim... obrigada por estar aqui comigo...
Um homem alto se aproxima, e eu logo reconheço aquele rosto, era o médico que ia acompanhar o meu tratamento, Ben Newton vem em minha direção com um sorriso de canto.
- Como vai essa minha paciente favorita?
- Tirando as dores, eu estou bem...
- Hoje começaremos seu tratamento, vai ficar tudo bem...
- Eu não tenha tanta certeza disso... - Falo abaixando a cabeça - mas vamos começar...
- Já sabe como vai ser sua rotina? - pergunta pegando alguns papéis em sua pasta
- Ainda não me passaram nenhuma informação, me falaram para esperar pelo senhor...
- Vamos lá, uma vez por semana você tem que vim ao hospital, para fazer o tratamento, tente sempre vim, nunca falte, eu sei que é complicado, mas quanto manos você faltar, mais rápido para o tratamento acabar...
- Temos duas formas de acabar esse tratamento, ou vou ter a cura... ou vou parar num caixão...
Lavínia me olha e acerta um tapa na minha mão.
- Lavínia! Vai dizer que é mentira minha?
- Emily, sabe que tem grandes chances de sair dessa, não sabe?
- meu médico fala segurando a minha mão.- Não sei... quando chegar a noite, falarei com a morte... e ela me contara, se meu fim está próximo...
Lavínia e o médico fica se olhando, não entendendo nada a minha forma de me expressar.
- Bom... vou buscar os medicamentos...
Ben sai deixando eu e Lavínia sozinhas naquele quarto, pelo menos o quarto era arrumadinho, as paredes eram pintadas com tintas claras, havia alguns quadros de decorações, será que era assim o quarto para todo mundo que tem câncer?
- Trouxe o meu celular? - pergunto para Lavínia
- Sim, e seu caderno de poemas está aqui também, e tem alguns livros... para passar o tempo... - diz sorrindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
The last hope
عاطفيةEmily Dickinson vivenciava a pior fase de sua vida, ela não sabia como ela passaria por toda essa turbulência, mas quando se depara com a sua cura, sua vida cria mais cor, Susan Gilbert era tudo que ela precisava para voltar ter a sua vida normal.