Hey amores da minha vida ❤️❤️
Como é que vocês estão?
E vamos de atualização
Espero que gostem ❤️🥰************************************
Faz meia hora que a primeira sessão de quimioterapia havia começado, o início de um grande sonho, que era a minha cura.
Lavínia não saiu do meu lado, desse quando os procedimentos foram iniciados. Estou com certo medo de deixá-la triste, eu precisava ter essa conversa com ela, sobre eu ficar no hospital até o fim do tratamento.
- Lala... olha para mim... - digo com uma voz calma - senta aqui pertinho de mim...
Lavínia senta ao meu lado e de alguma forma ela consegue me encaixar em seu abraço, aquele lugar era o melhor que eu poderia estar.
- Quer me dizer alguma coisa? - pergunta fazendo carinhos em meus cabelos
- Eu tomei uma decisão, e quero que passe isso para nossa mãe, vou permanecer no hospital, até o fim do meu tratamento...
- O que? Como assim Emily? - olha para mim um pouco exaltada - não Em... você vai para casa, nós somos sua família...
- Lavínia, me entenda, eu quero ficar aqui até o final do tratamento... é só até acabar... depois voltarei para casa... - suspiro - eu acho...
- Emily... não pode ficar aqui, você vai ficar todos os dias nesse lugar? Isso não vai te fazer bem...
- Você precisa fazer suas coisas, eu tenho as enfermeiras aqui e Ben está aqui, eles vão cuidar de mim, e nós sempre vamos poder se ver.
Vejo os olhos de Lavínia ficarem marejados, aquilo partia meu coração, só que era necessário, ela não podia simplesmente largar tudo para cuidar de mim, ela é jovem, tem uma vida toda pela frente, tem que realizar seus sonhos, eu preciso ver ela bem, isso com certeza me ajudaria na recuperação, não gosto que as pessoas ficam presa à mim.
- Saiba que eu não concordo com isso... mas vou respeitar essa sua decisão, eu sempre vou vir ver você...
- Fechado! - digo com um sorriso de canto e beijo sua bochecha.
Pego meu celular e baixo o aplicativo, no qual eu havia falado mais cedo para Lavínia, eu queria usá-lo numa forma de distração, para eu poder falar com outras pessoas, isso me faria bem, está certo que nunca mexi nisso, nem se quer sei fazer login, sou péssima no meio dessa área tecnológica.
- Não está sabendo criar a conta? - me pergunta rindo baixinho
- Poderia me ajudar? - faço um biquinho
- Posso, vamos montar seu perfil então - fala pegando o meu celular e começa a customizar o meu perfil nessa rede social - Vamos colocando o seu nome, sua idade e o lugar que vive.
- Não tem nenhum perigo mexer nisso?
- Só ter cuidado Em, na internet tem pessoas que não são confiáveis, mas nem todas são assim, fica tranquila
Lavínia entra na galeria e começa olhar minhas fotos, vendo qual daria super certo de encaixar no perfil.
- Poxa! Emily, só tem fotos de plantas nesse celular...
- Perigoso achar até foto de Canabis... - olho para as minhas mãos - bate até uma saudade de ver a fumaça subir
- Aí Em, só tem plantas aqui, calma, vou olhar essas outras pastas... - diz animada - achei algumas fotos suas, que tiramos no parque...
- Essas fotos eu estou tão brega Lavínia... tem aquelas fotos que tiramos na festa da Jane, eu acho que ficaria melhor...
- Hum! verdade, vamos colocar essas então, estão até mais sexy, você ficou tão bem nesse vestido realçou seus peitos - diz sorrindo me deixando envergonhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The last hope
RomanceEmily Dickinson vivenciava a pior fase de sua vida, ela não sabia como ela passaria por toda essa turbulência, mas quando se depara com a sua cura, sua vida cria mais cor, Susan Gilbert era tudo que ela precisava para voltar ter a sua vida normal.