Seus sonhos, não são os meus sonhos

145 27 36
                                    

Bom dia amores, como é que vocês estão ?❤️
Hoje vamos ver um pouco sobre a vida da Susan, espero que gostem.
Boa leitura ❤️

*******************************

Pov Susan Gilbert

Acordo vendo a luz do sol invadindo meu quarto pela fresta das cortinas, eu me sento na cama e me espreguiço, faz muito tempo que eu não tinha uma noite tranquila de sono. Olho o celular e vejo que Emily havia desligado a ligação, Emily Dickinson, com apenas poucas horas de conversas num aplicativo, e depois uma ligação no whatsapp me fez simplesmente ficar nas nuvens. Tinha algo de diferente nela, que eu não sei explicar, não sei decifrar ela, a mesma me deixa com vontade de conhece-la, eu não quero que seja algo temporário, não é isso que meu coração pede, eu quero que dure, seja amizade ou romance, eu quero ela por perto de qualquer forma.

Não é obsessão, ela fazia eu me sentir calma, se demonstrava ser amável e atenciosa, e confesso que isso não é algo que costuma aparecer em minha vida.

No meu celular havia uma mensagem dela, provavelmente mandou antes de ir dormir.


Emily: Sue, estou indo dormir, espero que você esteja dormindo bem, agradeço por ter me feito companhia essa madrugada, você cantando e sua respiração após dormir, me deu tanta inspiração que fiquei escrevendo até agora, até mais admirável Sue!

Abro um largo sorriso, esse apelido que ela colocou em mim, talvez fez eu me sentir especial, parece que ela falando, tudo ficava lindo.

Susan: Bom dia Emily, provavelmente está dormindo agora, só quero que saiba que eu amei essa madrugada só por você estar ali, obrigada!

Eu envio a mensagem e me levanto, era dia de trabalho, meu dia seria bem agitado, mas eu tinha que falar para minha amiga sobre essa encantadora Emily Dickinson.

Sigo para o banheiro e faço minha higiene matinal, sigo até me closet e escolho uma roupa bem confortável para o trabalho, eu pego minhas coisas e desço para cozinha, vejo meus pais sentados tomando o café da manhã.

Meu pai Thomas era um produtor musical, que sonhava em me levar para auge da fama, apesar que às vezes me batia insegurança, talvez não era aquilo que eu totalmente queria ser, eu pensava que aquele poderia ser o sonho do meu pai e não o meu, mas eu nunca conseguia dizer isso para ele. Harriet, era modelo, minha mãe esbanjava beleza, era uma mulher muito vaidosa e tentava me ensinar todos os segredos da moda, ela comandava essa questão sobre eu ser modelo e pousar para as marcas que me contratava aqui na cidade.

- Bom dia filha, venha tomar um café da manhã, hoje você terá um dia cheio... - diz meu pai colocando café na xícara para mim.

- Bom dia pai...-me sento ao lado dele e pego minha xícara.

- Hoje você vai fazer fotos para aquela marca de roupas que fechamos o contrato na semana passada! - minha mãe fala pegando uma fruta.

- Como está na produção das músicas? Sua mãe tem que entender que você vai ser cantora! - ele diz todo orgulhoso.

- Sabe que ela combina muito mais com as passarelas Thomas! Ela fica perfeita nas sessões de fotos!

- Ela vai fazer o que eu quiser que ela faça Harriet, isso não entra em discussão! Eu treinei muito ela para isso, coloquei ela nas aulas de músicas desde pequena, ela é um talento! - exclama colocando as mãos na mesa.

- Parem vocês dois! Não vão começar com essa discussão de novo! - me levanto - vocês decidem o meu futuro, mas na me pergunta se eu estou feliz! Vou sair, discutem vocês aí! Talvez os sonhos de vocês, não são os meus!

The last hopeOnde histórias criam vida. Descubra agora